|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom..n sei nem q nome da a esse problema, pos nem no gameserver amostra problemas e tals
bom..do nada o servidor trava (trava de ninguem conseguir faze nada mesmo) ai fica uns 2min + e volta normalmente..alguns toma disconect e tals eu penssei q poderia ser problema do VPS mas pedi pro dono da empresa ve la..formata e tals inclusive ele e anunciante aki na sw mas ai ele viu la..formato..mecheu la la mecheu pra ca e nao acho nada ai pelo q ele me disse q ele viu num negocio dele la..o servidor ta puxando mt processamento (algo assim) ai ele puxa, puxa, puxa e um negocio la q divide os vps n deixa ele puxa tudo..ai ele trava (sou pessimo em explicar haueha) alguem saberia como arruma isso? plx urgente |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha, tudo pode depender do seu servidor, qual é a media de players online? qual é o vps que ta usando? pode ser varios motivos.
Tente ir em gameserver.bat clicar em botão direito e clicar em editar, procure essa linha e deixe assim: Citação:
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
GLODOOM (11-06-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
e gracia final l2jserver
o vps e de 1gb players, pode ser mt ou pouco q trava esses dias travo com uns 5 on d madrugada |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@GLODOOM
deixa so eu explicar uma possivel possibilidade imaginando que seu apck esteja configurado pra pegar 1 gb de ram, e vc tem 1 gb de ram chegamos a conclusao que, o windows pega memoria os programas pegao memoria e sobra quanto de memoria pro server? ou seja tando puxando 1gb de ram vc esta devendo memoria para o game server, resumindo e meiu que um suicidio abrir server com 1 gb de ram, caso o penssamento esteja correto veja com a empresa ai uma possibilidade de um vps de pelo menos 2 gb de ram aproveitando que esta em promocao por 1 preço acessivel, acho que vc tera um melhor desempenho caso seja isso ja estuda a chance de assim que possivel ir melhorando a maquina |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
hum..complico, mas vlw ai pela ajuda, vo ve se aumento se esses lag n para
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
aproveita a promocao ai da musthost VPS de 2 gb apenas 50 reais, e uma boa opcao amigo pra poder tem um desempenho melhor
|
|
|
|