|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
To afim de migrar meu server, uso l2equal, agora nao sei pra qual migrar para o L2J2010 ou L2JTeon, ja testei os 2 e sao muito bons so nao sei a respeito da seguranca deles, L2JTeon parece estar meio parado e tem uns problemas com enchante, oly... , L2J2010 parece ser um projeto bom,
qual das revs voces achao melhor? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Migrei do DOT pro Teon, só passei raiva
cada atualização deles piora o pack, e vez de melhorar!! Não da pra entender oque eles arrumam. Por isso voltei pro DOT Bem leve e com os Mods que eu preciso! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Usava o dot 3.0 tava meio pesado migrai para o equal fico bem mais leve so que tem umas coisas que ta chato la como As oly, o bug de trade hacker que da no Equal e no Dot
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Comecei com DOT, depois fui pro ROX, e agora TEON REV 744...
DOT - Era muito bom e tinha varios MODs que eu precisava tbm....mas as proteções que não são mais atuais....lasca tudo... ROX - Muito bom so que tava dando umas travadas direto....e tinha gente invadindo tbm... TEON - Muito bom e esta sempre atualizando..... Recomendo o TEON ou ROX pois são Packs que ainda esto sendo atualizados....o que realemente importe é a Segurança em primeiro lugar...depois e só modificar a seu gosto.... OBS:Não sei se era impressão minha mas na REV DOT sempre ficavam mais players ON..... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sennocao por gostar deste Post : |
daniel000 (13-06-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
eu uso L2J2010 e vejo que todos os dias o povo da equipe está corrigindo bugs sempre melhorando o pack eu nao consegui encontrar algum bug que influencia-se na jogabilidade do server como aqueles de pvp que vs da pk sem querer, aqueles bugs em olympiadas , entre outros que já vi na teon mais eu uso ela por que eu participo demais do forum deles e dps que meu amigo fecho o server dele por ter tantos bugs assim e passou pra gracia epilogue ele nem quer saber de L2Jinterlude ta ai a minha opinião
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KetChup por gostar deste Post : |
daniel000 (13-06-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
L2J2010 e otimo recomendo pode ser que nao tenha a aqueles mods mas tbm os bugs que nencomodan no serve tbm nao tem e cada dia varios bugs sao corrigidos
e um pack instavel , leve e um Otimo Pack Para se trabalhar encima dele |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
daniel000 (13-06-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
L2J2010 Muita boa pois ta sendo atulizada sem Mods,so em cima dos bugs que estao sendo trabalhodo por isso e uma das melhor.Agora fica criterio do ADM add ums Mods do seu gosto,mais sempre tem que ver 2 coisa na hora de add os Mods nao add mods inuteis so para pessa o server e add mais mod para a segurança do serve.
L2JTeon Ta Muito boa mais ta ocorrendo algum problema com Dev dele sao muitos bom, mais ele nao tao trabalhando muito emcima como era antes,esta um pack bom + porem pesado para pc abaixo de 2Gb de ram e net de 1Mb. SE FIZ ALGUMA DE PARA AJUDA VOÇE.NAO FOI NADA . ![]() ATT: Maxmilian
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
daniel000 (13-06-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
A Citagem abaixo foi meu amigo rafael que fez para vcs ver como o L2JTeon é bem requizitador por umas coisas bem faceis e robustas.
Citação:
![]() Citação:
Novamente pensen bem união e companherismo são as melhores receitas para que um projeto va para frente.
|
||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
acho q ja passo do limite
ele pdeiu uma opiniao do pack nao de quem ta mexendo c ta atualizando ou nao @daniel000 que uma dica .. melhor msm é voce testar pq tem uns q sao regeitado do projeto ai o de antes era bom agora é o pior uns cara q nao sabe diferencia um boolean de um byte nem vo fala mas nada pra nao vira discussao. ja tens algumas opinioes e varias criticas melhor q voce faz é testar os dois. fexado pra nao ter mas criticas aki. |
|
|