|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Bom Senhores creio que nao seja flood ja que o nosso amigo postou o set e nao pois creditos nem msm a senha do arquivo entao estou postando aqui para vocês o set DRAGONICE façam bom proveito e se gostaram por favor agradeçam esse e o primeiro de muitos topicos.
Imagens do Set [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Possiveis Duvidas: P: Não tem Screem não? e mais facil que o video. R: O Post Original do cara é um video entao da para os senhroes perceberem que nas textura da mesma possui alguns raios, caso nao queiram assistir o video dentro do arquivo de download vem imagens da armadura. P:Lucas so tem o set Light? R: Não testei, porem como o set é DRAGONICE creio q seja somente o draconic com textura ice caso contrario postem aqui que eu atualizo com mais informações. P: Tem pra Gracia,hellbound,freya? R: Bom galera o que eu encontrei é pra interlude se houver pra algumas destas verções eu nao achei. P: Tem pra todas as raças? R: Sim assista o Video e verá que tem para todas as raças. P: O Set não tem Helm? R: O original postado pelo desenvolvedor do mesmo nao possui helmet, porem isso nao e um problema você simplesmente pode criar uma SQL e adicionar um ID de Helmet pra ele. quanto ao armorgrp e itemname e so copiar de outro helmet e editar com o nome desejado. Download: Nome: Dragoicearmor.rar Tamanho: 10.1mb Informer: O download esta em uma hospedagem russa portanto quando abrir a pagina no fim das informações haverá um treco escrito la com uma setinah azul para baixo, e só clicar la e esperar o download começar. DRAGONICE Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Desenvolvedor: Devangell "La2Base" Post: Eu ![]() Agradeçam se gostaram. |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
samuelanjo222 (25-03-2014)
|
| Links Patrocinados |