|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2011 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Na rev 793 diminuiram as travadas? ta melhor q a 744? ainda ta com o treco de ter q clicar 3 vezes no enchant ?
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2012 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Amigo vou repeti de novo estamos falando de Mesmas Versões Teon pra que migrar?se estamos usando a mesma versão!!! e Preciso?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2013 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Amigo, eu estou falando pq ate a rev 785 ainda esta tendo lag e probs com as olly, eu estou com a rev 793 aqui na minha maquina e nao testei ainda por isso estou perguntando para o caso de estar com os msm probs ai eu nem testo. E é preciso migrar para que possamos saber se os bugs ja foram corrigidos para também ajudar a equipe saca. vou testar a 793 se estiver boa eu bosto ela com backup limpo aqui.
@ALL Tenho as atualizações da rev 793, fiz tudo certinho so q quando fui rodar e chegava na parte do spawnlist o gameserver dava erro no java, dizendo que exedeu o tempo limite. Bom, acho q pode ter cido alguma falha minha entao to pondo aqui o link da rev 793, se alguem poder fazer o favor de montar o server e postar divolta aqui eu ficaria grato. Montar como se fosse o da rev 744 postada pelo hawkeye ja com o backup so para o cara configurar. estou com muitos probs e meio sem tempo de ageitar essas coisas. Agradeço desde ja. Rev 793 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Galera essa rev pegei em outro forum entao nao sei se a msm q o pessoal daqui ta mechendo, so sei q a seguranca dessa 793 ta bem legal e com algumas coisas q eu citei ao vicfilipe do jsecret. Aguardo uma resposta. |
|
|
|
|
#2014 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pessoal que trabalha no l2jteon pesso ajuda a vcs o antharas mesmo vc fazendo a quest quando vc bate nele ele te teleporta para giran por favor arumar isso e o baium parece ta bugado vc vai bater nele ele te da so 1 hit e por favor postar a rev mais nova com back-up estou muito agradecido espero a resposta Obrigado!
|
|
|
|
|
#2015 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom como nao teve atualizaçoes em sql e html Etc.
Só teve atualizaçoes em Java só ai esta JTeonRev799+ Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxdiogoxx por gostar deste Post : |
lucas37 (22-06-2010)
|
|
|
#2016 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@shaka
amigo a questao do antharas se você estiver entrando na sala com a quest e subindo a parede com wyvern para entrar la e bater nele, ele sempre vai te dar teleport. o antharas precisa de um tempo para subir a superficie da caverna e poder lutar. e se nao me engano e +/- uns 20 minutos. mais acho q vc configura isso na parte de boss no config. bom pelo q eu sei é isso se estiver errado alguem me corriga por favor. espero ter ajudado |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
xxdiogoxx (23-06-2010)
|
|
|
#2017 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Blz amigo mais Olha isso direito aew nao sabia dessa mais ta de boa muito obrigado e xxdiogoxx muito obrigado por postar a reb 799 vou ver se acho mais algum bug Obrigado!
---------- Lucas37 me manda seu msn por pm vlw |
|
|
|
|
#2018 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Cada dia que Passa os Poblemas Nesse Trabalho Está Sendo resolvido, vamos continuar assim pra que o Teon cresça mais e Mais^^
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2019 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
depois da atualização do enchant proteção fico um lixo pra enchanta .... clica no enchant ... escolhe o item e tem que clica umas 5vez rapidaum pra poder enchanta!
e skills de armaduras ta bugando num sei pq.... item sumindo do nada! o PACK parece que quanto mais arruma mais estraga ... ESTRANHO issu! ---------- e proteção de sub classe de TROCAR e ADICIONAR estrago ... fico muito chato! tem que espera dimais ... issu estraga um server tanto quanto pvp e tbm não pvp! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2020 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Manoel-ADM
Amigo bom eu vi uma um server pvp utilizando a teon e com essas proteções, na verdade a maioria dos player nao se importa. eles so precisam ser devidamente informados. nos anuncios altomaticos consta: "Para Enchantar clique 3 ou 4 vezes em OK, isso ocorre por conta das nossas proteções contra hack." Bom sabendo q o server nao tem hack e q isso e uma proteção e nao um problema eles nao ligam. Quanto a Sub Classe ai eu concordo, você tem q ta sem a arma(Ate aqui tudo bem), ai vc tem q fica parado um bucado de tempo e tentar umas 4 vezes pra porder add sub ou mudar. Se o Pessoal ai da teon tiver como por a msm proteção do L2DOT, que faz o seguinte. Você muda de subclass, dai vocÊ so pod mudar dinovo 10 ou 15 segundos depois, o msm para quando vc add sub ou cancela. Realmente a rev esta ficando muito boa, porem queria pedir aos Developers se nao for muito. Quando atualizarem uma rev por exemplo a 799 nao postar so a atualização pq fiz todas as atualizações e da rev 793 pra k estou tendo problema e o servidor nem liga, pois da erro no spawnlist. Entao se os senhores poderem postar a rev 799 ou a mais atualizada já completa com backup, da mesma forma que foi postada a 641 aki nesse topico, assim para que quem nao conseguil atualizar somente peque a 799 completa lige ela em casa para atualizar seus arquivos, agradeço desde ja. |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|