|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom amigo vou tenta Explicar uma soluçao para esse seu problema Você tera que faze 4 coisas, primeira dela ir ao Ipconfig.Xml e add uma linha, q no caso ficara assim
<iprange min="10.0.0.0" max="10.255.255.255" address="10.0.0.0"/> <iprange min="172.16.0.0" max="172.31.255.255" address="172.16.0.0"/> <iprange min="192.168.0.0" max="192.168.255.255" address="192.168.0.0"/> <iprange min="127.0.0.1" max="127.0.0.1" address="127.0.0.1"/> (essa e a linha q vc tera q add ) 2 passo vc ir ate seu navicat / au_server_ls /gameserve / e muda a mask botando * 3 passo va em unidade C /windows /system32/drives/etc/host ( e deixe assim) # Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp. # # Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows. # # Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada # entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve # ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente. # O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um # espaço. # # Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas # individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'. # # Por exemplo: # # 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem # 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x 127.0.0.1 localhost 4 passo, abra as portas 7777 2106 << portas basicas para se roda um servido e na hora de loga envez de vc bota o seu no ip no launch coloque 127.0.0.1 so coloque o seu no ip quando for divulgar pro pessoal poder acessar pela internet essa explicaçao q eu dei vai te permitir acessar o serve internalmente com ele estando on externalmente ^^ boa sorte ^^ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : banmidou por gostar deste Post : |
Giosfx (22-06-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Ola amigo olha nos aqui traveis, bom vamos la, como voce atualizou seu aion para a versão 1.9 e o server do unique ainda nao esta totalmente compativel vc tem que começar alterando algumas coisas, como eu havia dito anteriormente.
Ou voce pode pegar de algum backup que voce tenha feito do seu jogo na versao antiga, ou caso nao tenha feito, estou postando abaixo o link com o patch de instalaçao do meu server ele ja ira trocar para voce os arquivos porem ainda ficará um erro de imagem no seu jogo, para ficar totalmente sem erros, voce precisa colocar uma bin32 antiga como essas qeu voce ve pelo forum em outros posts mas vou deixar tambem o meu patch do 1.5 onde voce pode pegar essa bi32 tambem patch 1.5 (bin32 antiga) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pathc 1.9 (bin32 nova alguns erros visuais que ja estou corrigindo) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
Giosfx (22-06-2010)
|
|
|
#33 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Gente to testando aqui mais parece que ta dando certo depois falo os resoltados
Destroctor onde comssigo o emulador do aion 1.9 ou 2.0 ? Pq ja tem servers 1.9 se puder me fala ok? |
|
|
|
|
#34 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 3
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bem axo q seu problema ja foi resolvido neh ???? se foi deixa uma mensagem ai dizendo......
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : banmidou por gostar deste Post : |
Giosfx (19-06-2010)
|
|
|
#35 |
|
Membro - Cabo
|
Bom acho que foi resolvido sim cara valw gente pela ajuda !!!!
Agora eu qeuria sabe onde baixa o emulador do aion 2.0 se souber posta ai !!! valew Gente |
|
|
|
|
#36 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
o EMULADOR 2.0 voce só vai encontrar em forum CHINA ou KOREA na linguagem deles.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
Giosfx (22-06-2010)
|
|
|
#37 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Cristiano Gonçalves Falcão
|
"Giosfx" fico feliz por você ter resolvido seu problema e tbm agradeço a "DES7RUCTOR" por sua boa vontade porque sem ele não seria possivel alcançar tal solução e como disse aconpanharia até o final !
"DES7RUCTOR" como eu já tinha ate já dito "Giosfx" esse é meu lema de vida "O homem forte ajuda a se mesmo o homen mais forte ajuda aos outros"! "DES7RUCTOR" sem nenhuma frescura ou puxasaquismo da minha parte ficou feliz em saber que existe pessoas que compartilha seu conhecimento.Sei que sua ajuda não se limita a esté forum pois estou tbm venho acopanhando outros trabalhos e lá está você dando sua contribuição parabéns!
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para cristiano666 por gostarem deste post : |
DES7RUCTOR (24-06-2010), Giosfx (22-06-2010)
|
|
|
#38 |
|
Membro - Cabo
|
Valew pessoal deuc certo msm ^^ !!
|