|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
Boa Tarde
Ja procurei aki e nao axei... Bem eu to com essa grande duvida, eu tenho um boss tipo o barakiel, eu mato ele aki agora vamos dizer 28 de junho de 2010 as 12:54 e qdo ele nasce de novo? onde eu olho issu daki no server? pq tipo eu sei q ele da respawn dps de 1 dia eu queria por pra ele nascer de 4 em 4 horas, como eu faço issu? e onde eu acho. Obrigado e aguardando resposta.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
eu intendi mas no caso do barakiel eu modifico onde?? nao to axando aki...
me disseram q modifica no java? eu olhei o id do barakiel e nao axei la no navicat alguem pode me dizer como solucionar issu? to com os players on esperando barakiel so q ele ta dando respawn de 1 dia.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Como você procurou o Barakiel
Dando CTRL + F? Ou Usando o Filter Wizard Se voce usao o CTRL + F Use o Filter wizard dessa vez pois tem coisas que não acha usando só a pesquisa simples Dai se você achar é só seguir os mesmos procedimentos que voce fez com os outros
|
|
|
|