|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Nome Completo: Sara Banni Castro
Data de Nascimento: 08/08/1995 ( 14 Anos) Estado | País: Praia Grande - SP Grau de Escolaridade: Sétima Série do Ensino Médio Profissão: Estudante Tempo Disponível (Horas e Dias): Segunda, Terça, Quinta e Sexta: dás 14:00 às 16:00 e às 18:00 às 22:00; Quarta: Como é Folga dos meus Pais Não Costumo entrar + que 2 Horas no PC.. mais se entro é Entre 21:00 à 22:30. Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Internet em Casa: 1 Mega (Upload Chega à 65 entre 70 kbp's) e [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] velocidade de UPLink: 100 MBP's Uma pequena limeação de no mínimo 15 linhas. Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader. Minha História na SE . Gostaria do Cargo de Uploader SE para poder tentar demonstrar tudo que a SE ja fez por mim... bem Aprendi a montar um L2 com o Tutorial do Seto (Demorei uns 2 ou 3 meses pra ligar meu primeiro sever), e foi envão Porquê o pc que tinha não rodava l2 ( Risos )... dai Fiquei Hiper Brava com L2 e falei que nunca mais ia ver um Servidor na minha Frente, Então nisso fui entrando mais aqui na SE e lendo Tutos, lendo lendo e lendo... até que Começei a Ajudar os Membros Novos ( e Nem sabia 'Oquê' era cargo na época ), então Seto me Convida a ser Estágiaria e eu mando umas 5 mensagens pra ele pensando que as mensagens não estavão chegando, porquê não aparecia em mensagens enviadas, nisso fui Aprendendo cada vês mais, com o vovô ( Inspector) e ensinando os Futuros Admins de L2 na área Duvida... que ensinei tanto o Gma93 que na época que Subi para Colaboradora ele era membro normal ainda e não sabia Muita coisa Sobre L2.. e Agora é uma Pessoa Sensacional. e o Júlio (CavaleiroNegro) na época que era Super Mod que me ajudou Muito Também. . Bem... ai conta até quando Subi pra Estagiária.... depois de pouco tempo acho que foi 2 ou 3 semanas ja tinha Virado Colaboradora.. Fui Pegando cada Vez mais sério na SE e tinha Virado Moderadora... Nisso, começei a Trabalhar e Deixei meio de lado a SE... quando Sai do Emprego.. me mudei Para Praia Grande e fiquei sem Internet durante 2 Semanas.. e Então Voltei pra SE e reconquistei meu Cargo de Colaboradora e Pretendo ajudar a SE que me Ensinou Tudo que Sei... a Tentar retribuir o Favor que ela me Fez e fez a muita Gente dakii !!!!!!! ---> ♥ SE ♥ <--- Bem Acho que é Isso ... xD Boa Sorte a Todos que se Inscreveram e a mim TB Néh !!! ---------- Adicionado Horário: Sábado e Domingo: das 11:00 às 18:00 de Vez em Quando até as 23:00
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post : |