|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2101 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
@Vicfelipe
Estou usando a rev 804, e esta com bug, quando usa o painel de admin para listar os players que estao no mesmo IP. Quando vc clica no IP de um player, era para listar todos que estao no mesmo IP! Mas quando vc clica no IP de um player, ele mostra o seu proprio char e IP. E tem o bug dos pontos da oly tb. @cachorrolouco Kra isso de travar pode ser alguma config, veja se da algum erro no GS quando ocorre a travada. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2102 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@invanzinho
sobre o negocio do IP creio que não seja muito dificil arrumar![COLOR="Red"] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2103 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Galera como estão sendo achados alguns Bugs na rev 804 estou postando aqui para vocês a Rev 821(ATENÇÂO)(NÃO TO FALANDO QUE A 821 TA PERFEITA NÃO, E NEM MESMO QUE E PARA ATUALIZAREM SEUS SERVIDORES, MESMO PORQUE EU NAO ME RESPONSABILISO POR POSSIVEIS DESASTRES COMO ERROS EM QUESTS OU SERVIDOR PESADO OU QUEDA DE SERVIDOR.
REV 821 APENAS PARA TESTE( ESSE E UM POST EXCLUSIVAMENTE MEU NENHUM MEMBRO DA EQUIPE TEON ESTA POSTANDO A REV. SOU EU Q ESTOU DISPONIBILIZANDO PARA QUE OS SENHORES TESTEM E REPORTEM EVENTUAIS BUGS REMANECENTES E QUALQUER ERRO QUE ELES AINDA NAO TENHAM CONCERTADO.) L2JTEON REV 821 PARA TESTES "NÃO ATUALIZEM SEUS SERVIDORES" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SÓ FRISANDO O ASSUNTO: ASSIM QUE A REV ACABAR DE SER ATUALIZADA E ESTIVER ESTAVEL E PRONTA UM DOS MEMBROS DA EQUIPE VAI VIR AQUI E POSTAR PARA VOCÊS, ATÉ LÁ SOMENTE TESTES. ---------- @TODOS Bom Galera como sei que essa parte onde postei a rev 821 vai ser bem vista e muitos vao ler, vou postar aqui algumas coisa com relação a LJTeon e aos membros que a utilizam. 1º: O Time da JTeon é esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2º: O Verdadeito Timeline e esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º: A Equipe se empenha diariamente, dia apos dia para postar para nós um pack bom, estavel, de boa qualidade para que possamos abrir nossos servidores. 4º: Os Codigos da Teon estão disponiveis para serem compilados por nós isso mostra a confiança da equipe no trabalho deles. 5º: Aparecem erros, bugs, mais eles nao ficam como outros ai que enrrolam enrrolam e nao concertam seus codigos. 6º: alguem pode ate ta me chamando de "puxa saco" agora mais pelo contrario, simplismente eu sei reconhecer um bom codigo e sou grato a um pessoal que trabalha sem ganhar nada, apenas conhecimento pessoal e prestigio, para disponibilizar para uma certa massa que muitas das vezes nao sabe agradecer. 7º: Copiar Codigos de outros packs, é coisa de uma pessoa que nao tem o que fazer, que nao tem o menos respeito pelo conhecimento alheio, um simples lecher que nao tem a capacidade mental de aprender JAVA e desenvolver seu proprio pack. Roubar Codigos, Criar um Timeline Fake com nome parecido com o da JTeon para tentar enganar os usuarios do pack. E o pior de Tudo, não ter a vergonha de roubar ate msm as mensagens to proprio timeline original da JTeon e postar no seu Fake como se fosse dele (" (" 06/29/2010 08:41:36 AM (6 days ago) Author: savas Message: Author:vicfelipe Message:Fixes exploits and same errors in Subclasses. ") Comparem o Nome do Verdadeiro author do post "Savas"(Leecher) e a copia do post original do Vicfelipe no timeline da JTeon. Comparem Também que No 1º Ponto destaquei a equipe da TEON e percebam q nao existe nenhum "Savas". 8º: São coisas como essas que desestimulam as pessoas que tem a boa vontade de disponibilizar um bom trabalho para os que nao sabem faze-lo. 9º: Pessoas que ainda divulgam Timeline Fake tendo conhecimento de que é o errado e ainda fala que viu no timeline da TEON são complices de um leecher ou ate msm são O Leecher. 10º: Tenham o Minimo de respeito por quem faz as coisas por vocês sem cobrar nada, que tenta lhes ajudar e atende aos seus pedidos, O proprio Forum deveria punir leecher comos esses Proibindo o Seu IP de utilizar o Forum. Bom São por coisas como essas que são poucos os bons trabalhos e bem atualizados que temos por aqui, pois quando chega a certo ponto todos tentam se aproveitar. Espero que a partir do momento que leiam esse Post Criem o Minimo de decencia e vergonha. Não estou generalisando e nao venham tomar as dores, estou citando apenas quem divulga e quem cria e qualquer outro que use qualquer pack free para fiz proprios sem a devida menção dos creditos. e ainda dos que usam os codigos de qualquer pack para aguçar seu ego, alimentando uma farça do que não podem fazer. Bom era isso pessoal. |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas37 por gostarem deste post : |
daniel000 (06-07-2010), GugaMagic (05-07-2010), hawkye (07-07-2010), HELTONxD (05-07-2010), YellowCard (05-07-2010)
|
|
|
#2104 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@lucas37
eu axei esse link na net e resolvi postar pra galera dar uma olhada ! --" |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2105 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Manoel-ADM
Man não to condenando ninguem nem msm to aqui pra julgar ou pra floodar no topico, to aqui pra ajudar a teon no que poder pq gostei do trabalho dos cara e tipo sem querer botar pra baixo mais essas coisa da pra perceber q é idiotice, alguns membros poderiam nos privar de certas meninices, não to falanod que foi você so que um Topico com 211 paginas, um membro como vocÊ que quase todo dia ponhe um post nao pensar em algumas coisas e postar um link desse man. Sinceramente, você é mais inteligente que isso e sei q você pode raciocinar antes de postar algo, =D Na proxima pensa nas consequencias não so ao projeto mais sim a propria equpipe. ![]() E Vamu parar os pots sobre esse assunto por aqui pra nao gerar Flood no topico nem encher as paginas de coisas desnecessarias como eu msm falei, estamos aqui pra testar as rev e reportar bugs para melhorar os packs.[COLOR="Red"] Se possivel remova o link para nao gerar mais posts que nao sejam relacionados ao verdadeiro L2JTeon. |
|
|
|
|
#2106 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@lucas37 ..... retire do seu voce tambem !
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
lucas37 (05-07-2010)
|
|
|
#2107 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
BOm aqui ta um emblema, vo ligar o serve e demora mais de 20 min para ficar on
Oo agora falar o que é nao seii!! espero que resolva.. |
|
|
|
|
#2108 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Arayashiki
Qual rev ? Se for da 805 em diante ou até mesmo da 821 que eu postei, Fique tranquilo o proprio timeline esclarece erros no gameserver e o mesmo pode estar ate pesado, Reportem Bugs In Game, bugs de GS estão sendo corrigidos conforme as atualizações vao acontecendo e creio q assim q estiver estavel GS não sera o Problema. |
|
|
|
|
#2109 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 35
Agradecido 13 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Algo interessante que vi, as quests tem um arquivo fonte __init__, onde podemos até corrigir algo ou mudar se quizer, como fiz na quest de tirar os PK que estava com um bug, ai me veio a pergunta!! porque outras partes do jogo como siege, oly e etc não tem o codigo seguindo o exemplo das quests? isso não é possível?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2110 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@bartomsilva
Cara se não me engano, isso e simples de responder, Uma questa não passa de um grupo de tarefas para que você possa receber um premio, ou seja, tarefa cumprida premio na bag, porém Sieges,oly e soutros se tratam de uma atividade programada que deve acontecer sempre de uma mesma forma sem que a mesma seja alterada, ela e implementada nos codigos Java, onde assim as mesmas são iniciadas pelo systema e tem uma atualização de datas e de atacantes e defensores, ao contrario das quests q é realisada individualmente, e quando a conclui ela e finalizada e se ela se tratar de uma quest q se possa fazer dinovo ela reinicia, a siege e olly não, elas tem que permanecer em constante atualização acompanhando o andamento do seu game, não seria legal, ao fim de uma siege um cara ficar com ela eternamente =D ou ate msm um cara abrir ela a hora que quiser. As configurações uteis de siege estao nos arquivos de configs siege.properties e olimpiad.properties. Creio que as alterações que estão nestes arquivos seja suficiente para modificações de um ADM ^^ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
bartomsilva (06-07-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|