|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
recomendo que todos que usam o pack, atualize para rev 74, e por favor, posta, os bugs encontrado para que possa ser corrigido!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (07-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ae como que baixa o JMacj do TimeLine? passa um link que nao precisa sofrer muito..por que to doidin pra ussar esse novo pack ae...
vlw a todos |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#83 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
DDZEEL ONDE ALMENTA A BOLSA? pra nao ficar pesadoo?
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@ lucas2008
ja tem revisoes compiladas pra baixar no topico proncipal ou c voce querer baixar de da svn nao do timeline voce precisa usar eclipse ou tortoiseSVN @ speedchat em altsettings.properties na linha # Weight Limit multiplier - default 1 AltWeightLimit = 1 |
|
|
|
|
|
#85 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
Guma>>> putss mano, na boa sem tirar
nao intendi nadica do que vc me disse,mais vlw pela ajuda vo procurar me atualizar mais e ficar atento nas coisas.. desculpa ae a chatice minha |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#86 |
|
Membro - Veterano
|
de uma olhada nesses tutoriais e voce sabera.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (07-07-2010)
|
|
|
#87 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Onde almenta os BUFFS dos gatinhos ta 1 minuto?? Almenta elles?
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Membro - Veterano
|
no mesmo arquivo
altsettings.properties #Buff time multiple #Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then #buff time=60min #Multiplier dance & song time DanceTimeMultiplier=120 # Multiplier buff time BuffMultiplier=120 #Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then #buff time=60min #is 20*3 #Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...) SpiritMultiplier=120 #Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then #buff time=60min |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (07-07-2010)
|
|
|
#89 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
Nome Real: Lucas Rafael
|
gente to comecando agora e queria saber como faco para colocar essa atualizacao emcima da minha sem perder dados ?
vlw |
|
|
|
|
|
#90 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
affs kr na boa eu ja respondi isso hj na boa
da uma procurada em tutorial kr da uma olhada la que vc vai acha facinho sua duvida |
|
|
|