|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom estou aqui para liberar o meu segundo site para Cabal Online criado para o Cabal Orixas ! nele você vai encontra varias função como Rankings,usuarios Online entre outras paginas! Mas a configuração dele e muito simples e tambem totalmente pode ser modificado! sem nem um trap! e claro a segurança esta otima ! Ant-Inject,SQL-Protect, todos On! corretamente! OBS: Não vem com CashShop então faça o Download de um e insira ao site ! Dicas Basicas: Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( LINK RETIRADO PORQUÊ TEM LINK DE OUTRO FÓRUM ) Caso Os Administradores Autorizem Coloco de Volta ok .. Usem Os Uploads. Uploads [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Layout: MuOnline Creditos: SrNooB |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Postei a imagem num host TinyPic.
Favor não poste links de outros fórums, a imagem que tu postou é de um anexo de outro fórum, foi necessário eu efetuar registro lá para poder visualizar. E obrigado pela postagem e o interesse em ajudar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
ChoVinisTa (10-07-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
peço desculpas pelo meu erro . tomarei mais cuidados e retirei o link que era de outro fórum tbm , só uma duvida gostaria que eu retirasse o tópico ? pois infelizmente nele tem creditos do outro fórum :S
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@yondaimex
amigo os creditos tenho certeza q nao e do forum e sim de uma pessoa que o criou isso nao ha problema em postar o nome do verdadeiro criador idependente de que forum vc pegou o que nao queremos e de alguma maneira o membro daqui seja redirecionado para fora daqui por isso pedimos sempre pra uparem os arquivos em mirros particulares, nao queremos tirar creditos de ninguem, pq nao gostamso que tirem os creditos dos criadores de nosso conteudo tambem ^^ |
|
|
|
![]() |
|
|