|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#131 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Citação:
------------------------- seobre as atualizações estamos ja com varios eventos e mods para ser adicionar a vem a pergunta pq nao foi adicionado entao ? pelo motivo de ser so adicionado apos a correção do mmocore pois nao adianta nada faser faser e faser atualzição sendo que um problema grave na rev como mmocore continua |
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
daniel000 (13-07-2010), ManoeL-ADM (15-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#132 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mmocore vai demorar muito pra ser resolvido? Ou nem tem previsao ainda?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#133 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Seguinte,
Essa rev eu testei, em 4 dias coloquei 150 jogadores online, porééém... ai surgiram os problemas, não estou postando como crítica pejorativa, e sim, construtiva: O problema do MMCore afeta sevaramente o servidor, desconectando o gameserver repentinamente e o mesmo tem que ser reiniciado pelo admnistrador. Há problemas também no JAVA, que geram bugs como "critical error sem solução e char duplicate(não, não é o Obj_Id, acredite!)" Contudo, por ser interlude, os eventos TvT, Ollympiadas, CFT e outros funcionam corretamente, o que me agradou demais. Porém devido à esses problemas, estou passando para a versão Gracia Epilogue, desejo à todos boa sorte e obrigado por postarem a rev e sempre estarem ajudando nós. Abraços! |
|
|
|
|
|
#134 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
pc arrumado rsrs , estou voltando atualizar o pack, vou olhar sobre mmocore hoje, assim que arruma Ds-Dazzel postará aki a rev atualizada!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
daniel000 (14-07-2010)
|
|
|
#135 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigos Developers, Vcs Tem previsao De Quando Voces Irao arrumar o MMoCore ? ( Quando atualizar , nao esquecao o CTF :)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#136 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
rev estavel para uzo ?
|
|
|
|
|
|
#137 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Dezzel sabe de algum softwer para atake de ddons to sofrendo com essa pohaa aki me ajuda ai..
|
|
|
|
|
|
#138 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
DS-Dazzel (15-07-2010),
Fernando xD (15-07-2010) |
|
|
#139 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
AS olly Amigo quando ví projeto Base DOT. ja pensei que nao ia prestar...
se vc der crtl + alt + del quando chama e desloga o outro char fika em giran nao é puxado e nao ganha os pontos. Se deslogar la dentro tbm a luta acaba e ngm ganha nada. |
|
|
|
|
|
#140 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 189
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim: