|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
CoreI7 creio eu que a Sara Fará na Rev L2JMack...
Logo mais postarei um Pré Configurado Da L2J2010.. Se quiser espere um pouco... Logo mais postarei o Da L2J2010 e se quiser o 3.0 da Sara logo mais acredito que ela postará também
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
CoreI7 (13-07-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#92 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
sim ok, esperarei .... estou com problemas para ver as armas epic, nao esta aparecendo nda, e tbm ja baixei a systexture e animations certinho, o que deve ser??
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Não tem Armas Epic no Sever *--*
---------- @CoreI7 To Pensando em Remover um Set e Adicionar Outro... Terá o Mod NPC to PC Porquê se não ficarão muitos Sets...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
CoreI7 (14-07-2010) |
|
|
#94 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
corrigindo, falo das armas icarus, que nao consigo ver nehuma...
saraxd como faço para edtar as roupas dos npc_to_pc pq quero so ter o custon da TT no serve.. para nao ficar pessado o patch. |
|
|
|
|
|
#95 |
|
Amigo SE
|
@CoreI7
vá no Navicat> Table Max_poly... dai edita lá como preferir.... as armas icarus são as animations estão faltando no Patch mesmo... mais são so os icones... porquê quando usa ela na mão fica normal
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
CoreI7 (14-07-2010) |
|
|
#96 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ok pode deixar, vo ver se acho uma animations aki.. mas estranho aki os icones esta preto e as armas cinza, tbm vo ter que achar outra texture para elas.. mesmo assim obrigado!!
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
SARA tem previsao de quando estara pronta a nova rev 3.0??
|
|
|
|
|
|
#98 |
|
Amigo SE
|
@sombrajp
se Não Acabar até sexta... vai demorar entre 1 semana... Porquê Sexta to indo Viajar...
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Banido
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Meu Bufeer naum esta funfando....pq ? ondi cria clan tbm naum esta funfando pq isso ?
|
|
|
|
|
|
#100 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
@Kallxd
o que esta acontecendo com seus buff, o que aparece? pois aki esta normal!! o mesmo esta para o do clan, agora verifique se vc nao mudou nada, esta usando a rev atualizada? e caso esteja com problemas reporte aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- para akeles que tiverem o mesmo problemas que o coreI7 teve com a animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: www.secretwarez.net
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
SaraxD (18-07-2010)
|