|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
galera e o seguinte minha net e via radio mais o dono dela coloco um ip fixo pra mim creio q com issu eu posso rodar ele usando o no ip mais naum to conseguindo colocar as configuracoes certa no login serve i gama serve creio eu si alguem poder mim ajudar minha rev e a l2jteon 806 pesso ajuda
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : italope por gostar deste Post : |
pilar (18-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Velho por favor poste aqui as Configs dos Mesmos Citados acima...
Para nos te ajudarmos melhor com a sua duvida
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
gameserve/config/server.properties
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname = secretexperience.servegame.com <<< AQUI SEU NO-IP ou DDNS # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname = 192.168.254.1 << AQUI O IP DA SUA REDE para descobrir o ip de sua rede abra o menu iniciar/execultar, digite cmd... irá aparece uma tela preta e alguns nomes, digite IPCONFIG, veja seu ENDEREÇO IP... esse é seu ip de rede... não preciza mecher nos arquivos do login serve... lembre-se de abrir as portas do moden... se voce for jogar do mesmo pc no qual o seerve esta ligado ponha na sua l2.ini o ip da sua rede e para os players que forem jogar de outra conexões o seu no-ip ou ddns. |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
No caso minha net e via radio como eu vou abri as portas?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Peça para a empresa liberar as portas para você, pelo menos é assim o procedimento aqui em minha cidade.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Tody amigo...Na minha antiga cidade...
Os caras não liberavam as portas da Internet A Radio.... Pois eles alegavam que isso geraria Muito "Lag" nas Outras conexões e tals... Mas se nao der pra voce colocar On para todos... Coloque on no hamachi para testar e logo depois compre um vps... Tem vps por 35,00 reais aqui mano... é só para começar depois voce pode ir mudando e aumentando a cada vez que chega mais e mais players...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
isso é verdade, pq a quem quer motar um serve, nao existe mais este de deixar em casa, a melhor coisa eh um vps, eh barato e vc vai ver a diferenca, eh so desenborsa um poko xD
ta ai a dica |
|
|
|