|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal eu mudei o max de enchant no meu servidor ...
ela veio por padrao max armor e joias +6 e weapons +21.. fui por max armor e joias pra +15 e weapons +21... mais os char levan ban quando os sets ficam +7... e da um alerta sobre o Overenchant.. Algem pode me informa o que está acontecendo e como configurar.. # Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 21 EnchantMaxArmor = 6 EnchantMaxJewelry = 6 # if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8' # regardless of enchant chance(default = 3 for EnchantSafeMax and default = 4 for EnchantSafeMaxFull) # EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower) # SHOULD BE > 0 EnchantSafeMax = 3 EnchantSafeMaxFull = 4 Obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
gameserver/config/custom/L2JTeonCustom.properties
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ------------------------------------------------------------------------------------ # # OVER ENCHANT CONFIGURATION # # ------------------------------------------------------------------------------------ # # Protection against Corrupt GMs! # # This protection will ban both GM and Edited character # # if a GM tries to enchant a NON GM player above the below value. # # # # Attention: # # Do not use values smaller than the settings EnchantMaxAllowed # # Ex: EnchantMaxAllowed = 25 # # Use values equal to or greater # # GMOverEnchant = 26 # # ------------------------------------------------------------------------------------ # GMOverEnchant = 36 <<<<<< se o maximo enchant for 30 tu faz a conta 30 + 1, o valor de enchant maximo + 1... o meu serve o maximo é 35, então ta ai, 36. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
tipo eu somo a de armor joias e weapons??
pq tipo o max de weapons vai fica +21... só vo querer editar a de armor e joias que seria pra +15 eu somaria 15+21 ? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - General
|
não...
qual o maximo de enchant do seu serv? por exemplo... se suas joias o maximo for 10, armaura 15 e Armas 25, voce so vai pegar o enchant que for maior... que no caso que citei acima são as armas... então você soma o 25+1. Percebi que nas suas configurações o maior maximo enchant do seu serve são das armas que são +21, então você poe +22 no OverEnchant. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
O Over enchant já ta "22"
msm assim quando o kra coloca um set +7 quando ele tira ele leva ban automatico.. msm com o over enchant 22.. eu deveria por o que eu queria por Max arma +21 Max Armor e Joias +15 só!. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - General
|
cara, tu ja olhou suas configurações ?
# Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 21 EnchantMaxArmor = 6 < MÁXIMO ENCHANT PARA SET EnchantMaxJewelry = 6 como eele está colocando +7 se o máximo é +6 ?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
kra eu sei disso nao sou indiota.. --' eu coloquei ali
# Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 21 EnchantMaxArmor = 6 < MÁXIMO ENCHANT PARA SET EnchantMaxJewelry = 6 # Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 21 EnchantMaxArmor = 15 < MESMO ASSIM DEU BAN!. EnchantMaxJewelry = 15 ===================================== # ------------------------------------------------------------------------------------ # # OVER ENCHANT CONFIGURATION # # ------------------------------------------------------------------------------------ # # Protection against Corrupt GMs! # # This protection will ban both GM and Edited character # # if a GM tries to enchant a NON GM player above the below value. # # # # Attention: # # Do not use values smaller than the settings EnchantMaxAllowed # # Ex: EnchantMaxAllowed = 25 # # Use values equal to or greater # # GMOverEnchant = 26 # # ------------------------------------------------------------------------------------ # GMOverEnchant = 22 # ------------------------------------------------------------------------------------ # # EnchantMaxAllowed is if any player has bigger enchant gets banned. # # EnchantMax is what max value can be put by scrols. # # # # Attention: # # Not use values larger than the setting GMOverEnchant # # Ex: GMOverEnchant = 26 # # Use values less than or equal # # EnchantMaxAllowed = 25 # # ------------------------------------------------------------------------------------ # EnchantMaxAllowedWeapon = 21 EnchantMaxAllowedArmor = 8 <- TERIA QUE EDITAR AQUI ? PRA 16 EnchantMaxAllowedJewelry = 8 <- TERIA QUE EDITAR AQUI ? PRA 16 |
|
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
pilar (18-07-2010)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
Perguntei tua opinião?
Ningem é obrigado a responder não!. Muito menos pessoas do seu tipo. Se eu nao testei é porque tenho algum motivo. Obg. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Bom se perguntou é pq quer resposta!! se nao quer que ninguem veja mande mp ou algo parecido.
O amigo ali tenta te ajudar e com grosseria responde! E outro nao conpensa discutir com vc. Pessoal da equipe me desculpe. so coloquei o que eu achava, para esse cara folgado! novamente Sorry! Ultimo post neste Topico.encerrei aki tenho mas pessoas para ajudar! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
out (18-07-2010)
|