|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2241 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Aguardem Já Que os Outros DEV's Então Muito Ocupados E Não Podem Mexer No Pack Vo Arrumar o Bug do Summon.
Esperem só Um Pouco ai Q Ja Commito La e Vocês Testem! ---------- Rev. 848 Bug dos Summons Arrumado. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
bartomsilva (19-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2242 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
to compilando hawkye jaja posto
tava ate olhar o svn e ver que ainda ta no 847 =/ ---------- aguardando atualização do svn ... ---------- hawkye a atualização no pack foi so dos sumons ou incuio tudo aquilo q estava sendo falado no timeline ? ---------- Galera vou indo dormir acho melhor compilar isso so amanha cedo pq o cara ja vai ter feito tudo la no svn amanha se ninguem compilar e postar aqui ai cedinho to atualizo e compilo, te mais ai tomara q os bugs citados por nós no topico nao estejam mais presentes. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
bartomsilva (19-07-2010)
|
|
|
#2243 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
Aew galera mim disseram ki a rev 641 ta sendo a melhor entre todas ai eu queria saber pq as revs mais recente naum tao boas como a 641
---------- qual foram o bugs encontrados na rev 641 i si puderem mim manda a svn dela eu agradeço |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2244 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
pelo q sei todo mundo gosta da 744 Use Ela Mano!
Logo Logo Terá Uma Melhor! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2245 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
mano tipo eu quero saber qual erro contem na 641 i naum contem na 744 i qual erro contem na 744 i naum conten n a641 pode mim dizer?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2246 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
tanto 744 quanto 641 possui os mesmos probs de skill 744 tem o prob do pk no pvp e war somente essa a diferença q eu sei.
---------- Bom Galera como prometido ta aqui a Rev Compilada. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2JTeon Rev 848 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Testem e reportem Bugs. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
frozen (19-07-2010)
|
|
|
#2247 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
ai oq so muda e ki vc naum da pk em pvp neh issu tem como mandar o link dela ai
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2248 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
cara da uma lida no topico pq é a unica rev linkada nele ate hoje. la em cima na descrição do topico.
|
|
|
|
|
#2249 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
entao quer dizer ki a 641 realmente e a melhor neh
---------- a rev 641 tem a bug de pk em pvp e? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2250 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
amigo se você tivesse lido ao menos as ultimas 10 paginas do topico veria que o hawkye falou q a 641 foi a ultima rev estavl postada. Entao ela ta 10 na maioria dos quisitos porem coisas mais atuais ela nao possui como alguns mods, ela e boa pra você começar a confgurar mais pra abrir um server e por online eu acho q ela recebe l2jatacker q o pessoal ta usando muito alem dos phx q tao sendo atualizados e do hack de phx na warehouse que foi implantado o mod um dia desse, se quer abrir um server com Teon aconcelho pegar a 744 msm com o bug pr configurar seu servidor enquanto isso aguarda o post de uma rev mais estavel, se o bug dopk no pvp foi corrigido a 848 pode ser uma boa.
---------- leia um pouco as paginas do forum, quando eu comecei tb tava perdido ai eu li as 175 paginas que foi onde eu comecei a usar a teon. sei q e chato ler mais se no topico tem a informação dificilmente a galera vai querer responder e principalmente alguma hora alguem vai falar pra vc ir la atras e ler o post. |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|