|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 129 Vezes em 20 Posts
|
Ja to avisando foi Ctrl C e Ctrl V
gente num sei se ja tem aki no forum,mas eu peguei o muserver do PaiRavnos e adicionei novos sets tudo sozinho, colokei itens Dragon ball Z, pitashi entre outros, colokei tbem glow no main para todos os itens novos, nada de sets dourados, hehe. vo colocar umas screens aki para vcs verem os sets DBZ e alguns outros novos ^^. lembrando q os sets Rimbros eu alterei o nome deles para outros nomes. screenss: 1. screen Set Boronis: (Usado em MG E DL) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2.screen Set Cell DBZ: (Todas AS Classes) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3.Screen Set Destruction: (Somente para BK) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4.screen Set Diabolic: (Somente Para SM) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5.screen Set Goku DBZ: (Todas AS Classes) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6.screen Set Gyniu DBZ: (Todas AS Classes) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7.screen Set Goku3 DBZ: ( Goku SUper Saiajyn 3)(Todas AS Classes): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8.screen Set Mystic: (Para Elf) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Muserver: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MuMaker+Todos novos Sets Rimbros e DBZ: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente com o mesmo serial abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch como todos itens inclusos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Versão 1.04.24 Serial : laid21dnoks4rldr Ip: zag.sytes.net Creditos: SCF NaM4 (pelo repack inicial) Todos os que ajudaram no repack inicial PaiRavnos Crédito pela dica do erro do GS_CS não conectando ao EventServer:ADM_Rodrigo Edit By root Todo Trabalho de ADD Items e Glow foi Feito por DEVIL. ADM_Rato pelo post _____________________ [SIZE="4"] Se Gosto Agradeça , Custa nada[/SIZE] |
|
|
|
| Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para ADM_Rato por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara esse server ta bugado demais cara....serio nao usem
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Estranho MORLOCK testei o server aqui com um amigo e até agora não encontramos nenhum bug, amanhã irei testar os eventos e quests. Depois posto um resultado mais detalhado.
Meu único problema são os sets DBZ e os novos que ainda não vi. Pelo menos esses 8 sets das screens não tem no editor Mu Maker e não faço idéia de como coloca-los na minha conta, ou no shop, etc. Se alguem souber por gentileza me ajude. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Òtimo esse muserver , gloriosos são os itens que o Rimbros cria...
![]() ---------- Pena que os links estão quebrados
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Link do client Off.
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MuServer 97+99 + Customs + 46 Novos Itens | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 87 | 23-04-2014 04:38 PM |
| [Down|Mu Server] MUSERVER 1.04x EPISODIO 2 - atualizado - 100% | ADM_Rato | Versões: Season III | 10 | 17-04-2011 01:50 AM |
| Criação de Itens ( Como usar o Transmutador) Parte I | Damage | [CO | Players] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 07:08 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |