|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#371 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
e guma me da uma luz ai manow passei um tempo sem atualizar a rev pq tou trabalhando agora me diga uma rev boa q esteja atualisada e com menos bug
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#372 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
calma galera vamos fazer o seguinte ... vamos todo fala os bug que ta para guma e sua equipe ve se consegue arruma-los ...
|
|
|
|
|
|
#373 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
|
Não Não... fui testa em VARKAS também esta assim...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Aguardo resposta.. |
|
|
|
|
|
#374 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Rev 1349 :
Compilação By : Mazokista Servidor + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
Arayashiki (22-07-2010), reginaaldo (21-07-2010)
|
|
|
#375 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@ reginaldo acho q ja sei onde é o problema
irei da uma olhada hj ainda sobre isso. se quiser tenta uma coisa pra me adiantar fikaria grato testar essa config aki . # Disable Raidboss Petrification DisableRaidBossPetrification = True |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
|
|
#377 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Lucas Rafael
|
reginaldo você mudou a Frase
# Disable RaidBoss Petrification DisableRaidBossPetrification = True Aonde esta true mude para False deste modo assim # Disable RaidBoss Petrification DisableRaidBossPetrification = False e posta se ja fez isto ou se n deu certo. espero ter ajudado obrigado. |
|
|
|
|
|
#378 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@reginaldo
fas um update ai na tua revisao deixei a skill notdone ate q se resolva. a unica solucao porinquanto c estiver precisando é essa. qnd tiver mas tempo irei fixar. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
reginaaldo (22-07-2010)
|
|
|
#379 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
alguem Compila a ultima rev para mim fazendo favor ?? OBRIGADO ! |
|
|
|
|
|
#380 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
galera d apara conta oq essa rev tem em relacoessobre mods? to querendo muito usar ela pois eu ja to ciente i e melhor ki a teon mais queria saber si ja tem mods ctf i alguns outros
si alguem pode mim enforma desde ja agradeço ---------- a o tempo ki eu for fazendo os npc posso ir postando aki? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||