|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ae galera hoje pela manhan esta vendo minha janela do gameserver.bat
e fikava aparecendo uns erros que estao ocasionando muito lagg no server os erros sao esses aqui SEVERE: Client: [Character: xEVERYTHING - Account: acerola13 - IP: 201.26.50.63] - Failed reading: [C] 5E RequestFriendInvite - L2Emu Server Version: 2146 java.nio.BufferUnderflowException at java.nio.Buffer.nextGetIndex(Unknown Source) at java.nio.HeapByteBuffer.getChar(Unknown Source) at com.l2jserver.mmocore.network.ReceivablePacket.rea dS(ReceivablePacket.java:83) at net.sf.l2j.gameserver.clientpackets.RequestFriendI nvite.readImpl(RequestFriendInvite.java:42) at net.sf.l2j.gameserver.clientpackets.L2GameClientPa cket.read(L2GameClientPacket.java:45) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.parse ClientPacket(SelectorThread.java:496) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.tryRe adPacket(SelectorThread.java:407) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.readP acket(SelectorThread.java:365) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.run(S electorThread.java:239) 21/07/2010 15:43:15 net.sf.l2j.gameserver.clientpackets.L2GameClientPa cket read SEVERE: Client: [Character: xEVERYTHING - Account: acerola13 - IP: 201.26.50.63] - Failed reading: [C] 5E RequestFriendInvite - L2Emu Server Version: 2146 java.nio.BufferUnderflowException at java.nio.Buffer.nextGetIndex(Unknown Source) at java.nio.HeapByteBuffer.getChar(Unknown Source) at com.l2jserver.mmocore.network.ReceivablePacket.rea dS(ReceivablePacket.java:83) at net.sf.l2j.gameserver.clientpackets.RequestFriendI nvite.readImpl(RequestFriendInvite.java:42) at net.sf.l2j.gameserver.clientpackets.L2GameClientPa cket.read(L2GameClientPacket.java:45) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.parse ClientPacket(SelectorThread.java:496) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.tryRe adPacket(SelectorThread.java:407) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.readP acket(SelectorThread.java:365) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.run(S electorThread.java:239) gostaria de saber o que tenhu que faser para concerta esse erro pq esta ocasionando muitos lagg e os players estao reclamando. estava tentando entender esse erro e no caso vi que uma acc estava fasendo alguma coisa pq fikava aparecendo direto sem parar aguardo uma luz agradeço desde jah vlws |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
'Failed reading: [C] 5E RequestFriendInvite - L2Emu Server Version: 2146'
Pelo que vi no erro tem algo relacionado com esse char. Está com bugs e o server não está conseguindo ler o comando de Friendinvite! tenta refazer este char no navicat (faça o backup antes). |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2DEC por gostar deste Post : |
xicret12 (22-07-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como q eu iria refaser esse char como assim naum entendi ?? ^^
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipo apagar o char! (Feito o backup dele)
e depois adicionar tudo que ele tinha manualmente pelo navicat daria mto trabalho mais resolveria. Só ta dando este problema com esse char? Não sei se alguem tem outro método melhor... vou pesquisar aqui !!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2DEC por gostar deste Post : |
xicret12 (21-07-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tipow de ves enquando aparece umas mensagem no console do gameserve.bat mow lokas ai eh meio dificil de indenticar elas tipow tem algum arquivo q salva tipo um log de erros neh queria entender eles para eu tentar resolver e ajudar um dia alguem q possa ter o mesmo poblema teria esse log de erro ?? em algum lugar salvo
vlws ai ---------- ae o poblema do kra la eu consegui resolver eu fui na table character_friends e deletes os friend dele e add de novo ai ele logou e naum deu o erro so q eu to com uns erro no console do gameserver q naum conheço ai naum sei como resolver se puder dar uma forcinha ^^ |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
x)
Boa! o problema é que tem que analizar erro por erro e porque está dando o erro! Se possível separe cada erro em bloco de notas e depois coloque no arquivo .rar e hospede em algum lugar ou se forem poucos coloque aqui no forum mesmo pra gente dar uma analizada! Abraços |
|
|
|
xicret12 (22-07-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
blz vou guardar esses errors e procurar saber pq eles estao ocorrendo e como resolvelo conto com sua ajuda em ^^
outro dia eu posto aqui vou dormi q hoje dia foi longo flwss mais uma vez vlwss ai precisar eh nois |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim: