|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 2,649 Vezes em 314 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
amigos ok agora eu trago esta ferramenta para o famoso GAMEGUARD também esquecer esta é a melhor solução suporta todos os clientes saudações aion_winmm v0.2 - desativa GG, de Aion. revisão história: 05.15.09 - primeiro lançamento. 05.15.09 - ligado à revisão v0.2 05.16.09 - exportação mesa, fixado para o Vista. sobre: comutada para revisão v0.2 - que não requer o Windows para ser instalado em C: ... Eu escrevi CopyWinmm.exe vez, ele copia Windows System32 winmm.dll (x86) ou Windows SysWOW64 winmm.dll (x64) para AION bin32 como winmm.tmp. Este projeto funciona através de que aparece como o arquivo de sistema winmm.dll além de outros truques simples. Advertência: I (Fyyre) não tem uma conta AION - portanto, a minha capacidade de testar a funcionalidade completa desta dll é limitado. Se você gostaria de ajudar -me e ter uma sobressalente em conta que eu possa usar para o teste, envie um e-mail me: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uso: 1). Copiar para o diretório AION bin32: CopyWinmm.exe & winmm.dll 2). Executar CopyWinmm.exe remoção: 1). Excluir arquivos winmm.dll, winmm.tmp & CopyWinmm.exe de AION bin32 //english ok guys now i share this tool for famous GAMEGUARD now you can forget it well this is a solution...support for all clients cya aion_winmm v0.2 - disables GG, for Aion. revision history: 05.15.09 - first release. 05.15.09 - switched to revision v0.2 05.16.09 - export table, fixed for Vista. about: switched to revision v0.2 - which doesn't require Windows to be installed on C: ... I wrote CopyWinmm.exe instead, it copies WindowsSystem32winmm.dll (x86) or WindowsSysWOW64winmm.dll (x64) to AIONbin32 as winmm.tmp. This project works via masquerading as the system file winmm.dll in addition to other simple tricks. notice: I (Fyyre) do not have an AION account - therefore my ability to test the full functionality of this dll is limited. If you would like to help me and have a spare account that I can use for testing, please email me: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] usage: 1). Copy to directory AIONbin32: CopyWinmm.exe & winmm.dll 2). Run CopyWinmm.exe removal: 1). Delete files winmm.dll, winmm.tmp & CopyWinmm.exe from AIONbin32 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CriticalError por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara nada do que vc disse eu entendi.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Senhores,
Minha duvida é a seguinte, baixei o jogo aion do site levelup e ele não geraum arquivo exe e cria uma pasta direta atraves do luncher, só que tenho ele instalado no notebook e estou tentando passar para o desktop, como são 10 Gb estou passando por rede com cabo de rede crossover e mesmo assim demora. Bem o fato é que quando o luncher realmente encara que o jogo está instalado porém quando o jogo abre o gráfico fica incompleto, ex: os bonecos não aparecem e nem o login só o senário, inicialmente achei que fosse a placa de video que era a gforce 5200 128 mb, ai comprei a geforce 6200 512 mb e continuou dando o mesmo erro, liguei para o suporte e me falaram que deve ter corrompido, mas já havia feito isso em outro pc e funcionou e no notebook ainda funciona, o que podem me sugerir para ajudar, uso internet 3g e não tem condição de baixar tudo de novo por que essa porcaria de internet tem limitador de velocidade depois que usamos 2 gigas e só o jogo tem 10 GB. Aguardo!!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Livio5 por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Aparentemente deve ser a falta das texturas, somente um novo download poderia tirar esta dúvida.
Também já sofri com Claro 3G
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
É meu amigo, a questao é em todos os outros pcs funciona, e quanto a claro 3g botie na justiça tb, o lance é que entrein na vivo e clriaram essa droga de bloquiador tb
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Livio5 por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
@Livio5: Se estiver com Desktop, melhor opção é tirar o HD do outro PC e colocar no PC do aion. Por rede, eu recomendo que passe de 4 em 4 GB, ja fiz isso, o client tava numas dessas frescuras pro meu lado e esse método ajudou.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : somale por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Boa Noite Só pra eu ficar tranquilo meu antvirus deu alerta de virus,meu ant é microsoft Security Essentials pode ser alerta falsso.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adrianolago por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Nome Real: Uener Coelho
|
vlw... obrigado
flw abraços! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] [Share]Aion Wings | CriticalError | [Lineage] Acessórios | 14 | 20-12-2010 01:05 AM |
| [Gracia Parte 2] [Share]Aion Dagger Dual | CriticalError | [Armas] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 14-05-2009 02:12 PM |