|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#411 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
kd o backup da 1357 ?? Pode coloca o da 1352 ? !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#412 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
pode sim.
nao foi mudado nada em sql. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
aquaman (24-07-2010)
|
|
|
#413 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 34
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Guma o error do disconnect agora acontece quando tem +/- 5..10..15 on... mais teve epoca na rev 1312 que ele ficava com 70...80 on e dava isso raramente.... mais agora na rev 1352 da isso toda hora.. o servidor não fica on nem 10 min.
SS do error: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#414 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Bom Primeiramente Boa tarde a todos
Vamos la Estou com um problema na rev 1352 que quando o player adiciona outra classe ele fica imovel so dando restart para voltar ao normal... Alguem sabe como corrigir esse problema?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#415 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
[SIZE="2"]guma qual quer um desses mods ai ate oq ki tem no titulo jfree?[/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : italope por gostar deste Post : |
l2blackice (24-07-2010)
|
|
|
#416 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
qual eh o novo??? ponha o link aki para mim!!
|
|
|
|
|
|
#417 |
|
Membro - Veterano
|
@aquamen
deve ser o floodprotetor mas assim q comessar os testes hj irei dar uma olhada. @italope sim bas saber adaptar. @Arayashiki links no topico principal. @balck18 falei com 2 caras no msn um tem o server online um tempinho ja com player e nunca deu esse problema. o outro ta fasendo testes junto com uns amigos e tbm nao teve esse problema. ainda to tendando saber o pq e a solucao. mas tem q ter um motivo pra dar esse erro .. parece algo assim algum char nao ta salvando no banco de dados tava dando uma olhada no codigo e rezumi isso. pensei ser o detache mode talves mal adicionado ainda to vendo. queria saber mais alguem daki q usa a rev q tenha esse problema ? e se poder mostrar uma outra imgem do erro. |
|
|
|
|
|
#418 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
[SIZE="2"]guma eu tirei muitas duvidas com o tuto de adicionar java mods ki vc fez mais naum aprendir tudo tem como vc fazer um tuto igual a quele mais com a fala?[/SIZE]
---------- [SIZE="2"]guma tipo essa para de modificar tem algum tuto para issu aki si naum tiver tem como alguem ai fazer 1 para ficar mais facio para os iniciantes[/SIZE] ---------- [SIZE="2"]alguem ai pode mim dizer si falta muito para o projeto fica instavel?[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#419 |
|
Membro - Veterano
|
xii
nao ta nem no comesso nao vai acha pq tem nao sei qnts commit q a rev ta perto de fika boa me falaram uma ves q nao importa a quantidade e sim a qualidade. e sim tem muitos commit inuteis meus de outros cara. enfim nunca ira fika perfeita mas sempre como todos tentando fase o possivel pra chegar quase la. |
|
|
|
|
|
#420 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
guma poderia postar ar os arquivos de proteçao do java para phx , enchanta da warehouse , etc.. se puder des de ja lhe agardeço estou com a rev teon e esta mt balanceado as skill e tudo mais so este problema eu tenhu a emais uma coisa minhas olly ela tem um bug o cara comsegue desloga durante a participaçao e ganaha do cara que fico la logado :S pod me ajuda quanto a isso?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||