|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#451 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
So pq o projeto ficou 4 dias sem mexer não significa que esta parado,até mesmo pq todos merecem um descanso de vez em qnd num acha ? Evitem ficar postando posts deste tipo galera,se o dono da rev resolver parar o projeto ai algum dos devs nos avisa,agora se sempre que ficarem uma semana sem mexer tiver vários posts perguntano se parou ou não,ai num da né...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#452 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Priston3
nasceu de chocadeira de 5 meses? ta com pressa amigo pega o trem bala que vc chega rapido, so nao esquece que ninguem aqui e seu empregado e muito menso tem obrigação de fazer nada eu disse nada pra vc, entao presta atencao PS essa foi seu ultimo comentario tosco e desnecessario que vc faz na SE @SerialKiller amigo pelo que sei nao aprou o projeto porem esta uns dias assim pq os meninos estao com alguma coisa ai paralela roubando a atencao deles e falarao que assim que terminar retomarao o projeto |
|
|
|
|
|
#453 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk>> é a mesma coisa de sempre..
o galerinha presta atenção, espera os caras pensar na rev para deixar ela estavel..vamos da um decanso pros caras.. neh assim o projeto paro.<< ne assim que se fala. na minha opinião,esta otimo o trabalho. uma sujestão ae vcs do projeto!! parem um poco com as revs, e elabore uma rev bem boa mesmo.ai pra ficar estavel que tal? mais vlw ae.. só uma pergunta onde aumenta os tempos dos buffs? tipo song dance profeta e etc! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas2008 por gostar deste Post : |
klk456 (05-08-2010) |
|
|
#454 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Bom! Baixei a rev 1370,A mais recente caso quera por online! fazer um servidor do meu gosto caso em termo de Bugs está boa pra por online ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sheah por gostar deste Post : |
klk456 (05-08-2010) |
|
|
#455 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
sheah>>entao em termos de por online,nao posso lhe diser se esta otima ou nao!por que nao fasso parte do projeto,mais eu testei aki.. e esta otima jah pra começa um servidor online.
dai quando eles postarem uma rev melhor q a 1370,ai vc copila e etc intendeo? mais ponha online vai vc e mais ums 3 amigos seus.. e fais teste pra ver se ta com bugs e ve se pega hacker..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas2008 por gostar deste Post : |
klk456 (05-08-2010) |
|
|
#456 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 35
Agradecido 13 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Galera vamos parar de ser cobias, os caras começam um projeto que geralmente e encomenda de alguém, e sempre tem um bug que nunca sai, ai vão corrigindo os outros ai quando tudo fica bom, adivinha? projeto fecha. vamos ficar insistindo nos bugs criticos, que um exemplo o l2jteon bug do pk em fleg e war nunca tiraram, quanto tava tudo 100% menos isso fecharam o projeto, como to vendo falar ai ninguem trabalha para nós nem tem obrigações conosco, e isso também é inverso, não podemos nos submeter a trabalhar em testes pois muitos tem despesas investem em servidor e no final só trabalho de graça, ao menos poderiam nós propor adquirir a rev boa ( eu mesmo compraria uma versão para mim )
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bartomsilva por gostar deste Post : |
klk456 (05-08-2010) |
|
|
#457 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
projeto ta parado porinquanto .. mas nao ta morto.
estou sem net e nao estou nem um pouco apressado pra atualiza o pack. sabe algumas pessoas ajudam outras so atrapalham é sempre assim. fiquei sem internet bem em uma hr boa em que alguem tava nos copiando, assim q paramos as atualizacoes vi q eles tbm pararam. poiseh espero q qnd eu tiver com internet ja tenham desistido. até. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
klk456 (05-08-2010), ManoeL-ADM (04-08-2010) |
|
|
#458 |
|
Banido
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
qnd eu abro o game server da um erro
error occurred durind initialization of VM could not reserve enough space for object heap ciould not create the java virtual machine servidor terminated abnoraly q isso? Oo |
|
|
|
|
|
#459 |
|
Banido
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
As Olympiads uq ta acontencedo com ela meu servidor esta pronto para bota online mais so q quando aparece 60 segs o cara pode ataca e mata certo da 20 seg o hp cp volta certo tipo //res vc volta ao normal a o cara mata de quando da 1 seg volta di novo hp e cp certo
mas fico ruim para profeta se bufa por favor alguem me ajuda nisso ? esperando resposta ![]() ![]() ![]() ![]() :RANDY :---------- progeto ta parado ?
|
|
|
|
|
|
#460 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
galera da um tempo pros caras eles estao fazendo um otimo trabalho mais como tem uns engraçados q fica copiando o projeto como o guma disse
ai fica fods neh mais si esses caras fossem tao inteligente ele naum copiariam agora deixava pra copiar quando o mesmo tivesse estavel ja por ai tira a capacidades desses idiotas o projeto vai voutar e so ter calma |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||