|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15865
|
||||
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Scorpion-7 por gostarem deste post : |
|
|
|
#81 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Marcelo
|
EI,Quando Eu Vou la em tools,e executo o Database,Da 1 erro dizendo que n existe o caminho especifico
Preciso configurar algo antes de executar o database_instaler? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Esse aqui vai ser mais fácil para você compreender:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Neext (13-11-2009)
|
|
|
#83 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@marcelomp50 :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Neext (13-11-2009)
|
|
|
#84 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Boa Tarde :D
Eu estou com um pequeno problema na hora de carregar o meu GameServer, o "Login" vai normalmente mais meu "Game" ele da o seguinte erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembrando que o meu Windows é Vista e a minha versão que estou tentando fazer o server é o Gracia Final, mais acho que não tem diferença né ? ![]() O resto ta tudo Ok eu acho, mais eu não sei o que fiz de errado ![]() O Server Pré config que baixei foi a do Revoltado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu acho que o problema pode ser aki, eu não sei o que colocar xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ Espero que possam me ajudar! ![]() Agradeço desde já. |
|
|
|
|
|
#85 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Victor
|
eu Soh nao consigo achar o backup na hora do navicat , se alguem souber de alguma coisa , ajuda ae, vlws
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorknot por gostar deste Post : |
rafael156 (29-04-2010)
|
|
|
#86 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 21
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Finalmente consegui, depois desse Tuto, deu tudo certo vlw
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Esse Tutorial é Excelente, muito obrigado!
Comecei a mexer nisso hoje, ainda não consegui nada, mas falta pouco eu acho. O meu problema é que eu instalo o L2 Interlude - Instalador de 3GB, esse é o correto, certo? E na pasta system não tem o l2.Ini, e sim o L2.INT, pensei em baixar outra system, mas nao encontro uma limpa, alguem poderia ajudar? Edit > Encontrei uma System Interlude, segue o link, poderiam ver se esta esta OK? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vou baixar E testar, se der tudo certo, tiro print dos resultados. Edit 2 > Baixei o System, agora surgiu outro problema, o game Guard, diz na tela de login, que eu tenho que atualizar alguma coisa, o que faço? Edit 3 > Seguinte, Consegui deixar o servidor online, depois de baixar vários e vários arquivos e Systems, consegui um que funcionasse decentemente, segue os links que me foram úteis System Interlude - Game Guard desativado - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] REV MWX PLUS 3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nada aqui eu Fiz Upload, tudo pela internet, o próprio Rev eu devo ter encontrado por aqui mesmo. Por enquanto é só, espero ter ajudado alguém por aqui, não vou parar de ajudar, vou fuçar muito, e fazer algum tutorial um dia desses. Falo |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuitarSephi por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (25-07-2010)
|
|
|
#88 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ei assim poder ser esse mysql
mysql-essential-5.1.49-win32.msi e o java pode ser esse Java_JDK_6_Update_3_For_Windows |
|
|
|
|
|
#89 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
affz esta tutu nao da certo nao
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Paulo Ricierri Guedes
|
eu segui passo o passo ai ligo o server nao da erro quando vo entra no lineage e loga nao vai...isso pode ser o ip... alguem poderia mi ajuda...vlw
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando servidor Lineage 2 gracia ct2 | shutdown_90 | [L2J] Tutoriais | 17 | 27-08-2013 05:03 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| Criando Servidor de Lineage II (L2Java) | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 138 | 29-04-2010 05:59 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |