Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-11-2008, 07:29 PM  
Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado)
Scorpion-7 Scorpion-7 está offline 10-11-2008, 07:29 PM

[SIZE="4"]
Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado)
[/SIZE]

-----------------------------------------------------------------------
[SIZE="3"]Programas Necessarios:[/SIZE]
JAVA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MySQL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Navicat: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Servidor Interlude: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
FileEdit C5-IL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-----------------------------------------------------------------------
[SIZE="3"]Criando Servidor[/SIZE]

-----------------------MySql-----------------------

1.1 Instale o MySql normalmente, Depois de instalar ele aparecerá essa mensagem: Click em "Finish".

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1.2 Comece a configurar a sua Data Base (DB), Click em "Next".

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1.3 Selecione "Detailed Configuration", que significa Configurar detalhadamente a sua Data Base (DB), Click em "Next"

1.4 Selecione "Server Machine", que significa que você vai utilizar sua Data Base (DB) como Servidor, Click em "Next".

1.5 Selecione "Multifuncional Database" que significa utilizar a sua Data Base para diversas funções, Click em "Next".

1.6 Informa onde vai ser instalado a sua Data Base (DB), aconselho a não mecher em nada, Click em "Next".

1.7 Selecione a opção "Decision Support (DSS)/OLAP" que significa que só poderão ter 20 conexões simuntaneas na sua Data Base (DB), Click em "Next".

1.8 Aqui é onde você escolhe a porta que o servidor vai utilizar, não aconselho a você mecher aqui, só quando tiver um conhecimento avançado, Click em "Next".

1.9 Selecione a opção "Standard Characters Set" que significa a linguagem que será utilizada na sua Data Base (DB), Click em "Next".

1.10 Selecione a opção "Install As Windows Service" que significa a compatibilidade com a versão do Windows, não mecha em nada, Click em "Next".

1.11 Desmarque a opção "Modify Security Settings" (Caso você não queira que tenha senha o seu DB, mas se quiser que tenha, marque a opção "Modify Security Settings" e vai liberar as opções "New Root Password" e "Confirm", digite nesses espaços a senha desejada), Click em "Next".

1.12 Aqui é onde ele vai terminar de configurar a Data base (DB), se você quis usar senha na sua Data Base (DB) ele irá aparecer a linha "Apply security settings", se não optou por usar, ficará mais escuro essa linha, Click em "Execute".

1.13 Nessa parte ele mostrará que foi configurado com sucesso a sua Data Base (DB).

Agora Vamos COnfigurar o Navicat 8.

--------------------------------Navicat 8--------------------------

1.1 Depois de instalar normalmente o Navicat 8, temos que crackear ele, joge o arquivo "Navicat 8 Crack.exe" para dentro da pasta do Navicat (C:\Arquivos de Programas\PremiumSoft\Navicat 8.0 MySQL") e execute-o.

1.2 Depois de crackea-lo, execute o programa e na parte superior esquerda do programa tem a opção "Connection", e digite as informações da sua Data Base, siga o exemplo da imagem:

1.3 Depois de criar a conexão, crie uma "Data Base" (O nome pode ser igual, mas tem uma diferença da Data Base do MySQL.), abra a conexão "localhost" que foi criada no menu lateral esquerdo, depois selecione-a com o botão direito do mouse e depois selecione a opção "New Database...", será aberto uma janela e lá escolha o nome da Data Base, que tem de ser "l2jdb", siga a imagem:

---------------------------Configurando o Servidor----------------------

Faça o download do pack Interlude que foi postado no inicio do topico.

1.1 Abra a pasta "tools" e execute o arquivo "database_installer.bat", que irá instalar as tabelas na nua Data Base, siga a imagem:

1.2 Abra a pasta "gameserver/config" e depois abra o arquivo "server.properities" e altere os IP's para se poder conectar no seu servidor, siga a imagem:

1.3 Abra a pasta "login/config" e depois abra o arquivo "loginserver.properities" e altere os IP's para se poder conectar no seu servidor, siga a imagem:

1.4 Abra a pasta "gameserver/config" e abra o arquivo "rate.properities", que é onde fica todas as rates do seu servidor, siga a imagem.

1.5 Abra a pasta "login" e execute o arquivo "RegisterGameServer.bat", que é onde você vai regitrar o seu servidor, digite o numero "1"e depois a tecla "Enter", irá aparecer o arquivo "hexid(server 1).txt", renomeie para "hexid.txt" e joge-a para a pasta "gameserver/config".

1.6 Ainda na pasta "login" execute o arquivo "startSQLAccountManager.bat" e crie a sua conta de Administrador, siga a imagem, mude somente o "Username" e "Password", o resto coloque igual..

1.7, Execute o arquivo "startLoginServer.bat" que ligará o "Login" do seu servidor, e depois abra o arquivo "startGameServer.bat" na pasta "gameserver", que ligará o seu servidor, quando o servidor estiver ligado, irá aparecer uma imagem semelhante à essa:

OBS: Para o servidor ficar ligado você tem que manter as janelas do "CMD" abrtas, se você às finalizar, o servidor desligará.

--------------------------Editando a System------------------------
1.1 Escolha uma system interlude que você deseja usar para seu servidor, abra o File Edit, e selecione a opção "Open and decrypt" e selecione o arquivo "l2.ini" e procure a linha "ServerAddr=127.0.0.1" e subsititua o "127.0.0.1" por seu IP externo que você utilizou para configurar o "Login" e o "Gamesever" do seu servidor, siga a imagem:

1.2 Depois de Editar selecione a opção "Save and encrypt", salve o arquivo "l2.ini", salve na versão "413" como o da imagem: Depois substitua pelo da sua system e pronto.

----------------------------Criando Char GM------------------------

1.1 Após ligar o Servidor, entre no no Lineage e crie um char normalmente, depois de criar, volte para a tela de login e abra o Navicat e Procure a tabela "Characters" e depois procure a coluna "acesslevel" e altere o valor "0" para "200" como na imagem à seguir:

1.2 Depois é só entrar no serevidor e você vai ver que o seu char está com o nick verde isso quer dizer que você está como ADM/GM, para acessar as opções de ADM, você digita no chat "//admin"

------------------------------------FIM---------------------------------

Creditos: Scorpion-7 ® AllRights Reserved.

Scorpion-7
Membro - Soldado
Visitas: 15865
Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Scorpion-7 por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 04-11-2009, 08:09 PM   #81
marcelomp50
Membro - Cabo

Agradeceu: 42
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para marcelomp50
Nome Real: Marcelo

Inventório de marcelomp50

Padrão

EI,Quando Eu Vou la em tools,e executo o Database,Da 1 erro dizendo que n existe o caminho especifico

Preciso configurar algo antes de executar o database_instaler?

marcelomp50 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 04-11-2009, 10:44 PM   #82
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Esse aqui vai ser mais fácil para você compreender:

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
Neext (13-11-2009)
Antigo 05-11-2009, 08:05 AM   #83

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@marcelomp50 :

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post :
Neext (13-11-2009)
Antigo 13-11-2009, 06:49 PM   #84
Neext
Membro - Recruta

Agradeceu: 37
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Neext

Exclamation Problema em carregar o GameServer

Boa Tarde :D

Eu estou com um pequeno problema na hora de carregar o meu GameServer, o "Login" vai normalmente mais meu "Game" ele da o seguinte erro:

Lembrando que o meu Windows é Vista e a minha versão que estou tentando fazer o server é o Gracia Final, mais acho que não tem diferença né ?

O resto ta tudo Ok eu acho, mais eu não sei o que fiz de errado

O Server Pré config que baixei foi a do Revoltado:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que o problema pode ser aki, eu não sei o que colocar xD

~

Espero que possam me ajudar!

Agradeço desde já.

Neext está offline   Responder com Citação
Antigo 18-04-2010, 11:31 PM   #85
victorknot
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Victor

Inventório de victorknot

Padrão

eu Soh nao consigo achar o backup na hora do navicat , se alguem souber de alguma coisa , ajuda ae, vlws

victorknot está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorknot por gostar deste Post :
rafael156 (29-04-2010)
Antigo 29-04-2010, 05:39 PM   #86
rafael156
Membro - Recruta

Agradeceu: 21
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de rafael156

Padrão

Finalmente consegui, depois desse Tuto, deu tudo certo vlw

rafael156 está offline   Responder com Citação
Antigo 25-07-2010, 03:13 PM   #87
GuitarSephi
Membro - Soldado

Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de GuitarSephi

Padrão

Esse Tutorial é Excelente, muito obrigado!
Comecei a mexer nisso hoje, ainda não consegui nada, mas falta pouco eu acho.

O meu problema é que eu instalo o L2 Interlude - Instalador de 3GB, esse é o correto, certo?
E na pasta system não tem o l2.Ini, e sim o L2.INT, pensei em baixar outra system, mas nao encontro uma limpa, alguem poderia ajudar?

Edit >

Encontrei uma System Interlude, segue o link, poderiam ver se esta esta OK?
Vou baixar E testar, se der tudo certo, tiro print dos resultados.

Edit 2 >

Baixei o System, agora surgiu outro problema, o game Guard, diz na tela de login, que eu tenho que atualizar alguma coisa, o que faço?

Edit 3 >

Seguinte, Consegui deixar o servidor online, depois de baixar vários e vários arquivos e Systems, consegui um que funcionasse decentemente, segue os links que me foram úteis

System Interlude - Game Guard desativado - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

REV MWX PLUS 3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Nada aqui eu Fiz Upload, tudo pela internet, o próprio Rev eu devo ter encontrado por aqui mesmo.

Por enquanto é só, espero ter ajudado alguém por aqui, não vou parar de ajudar, vou fuçar muito, e fazer algum tutorial um dia desses.

Falo

GuitarSephi está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuitarSephi por gostar deste Post :
CavaleiroNegro (25-07-2010)
Antigo 29-07-2010, 10:55 PM   #88
edson666
Membro - Recruta

Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de edson666

Padrão

ei assim poder ser esse mysql
mysql-essential-5.1.49-win32.msi
e o java pode ser esse
Java_JDK_6_Update_3_For_Windows

edson666 está offline   Responder com Citação
Antigo 30-07-2010, 09:26 AM   #89
edson666
Membro - Recruta

Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de edson666

Padrão

affz esta tutu nao da certo nao

edson666 está offline   Responder com Citação
Antigo 08-08-2010, 07:17 PM   #90
Paulito
Membro - Recruta

Agradeceu: 14
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Paulo Ricierri Guedes

Inventório de Paulito

Padrão

eu segui passo o passo ai ligo o server nao da erro quando vo entra no lineage e loga nao vai...isso pode ser o ip... alguem poderia mi ajuda...vlw

Paulito está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts