Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafio Secret Experience
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-08-2010, 11:43 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão 02#dse

O tópico ficara aberto até o dia 09/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas.

As regras para votação são as seguintes.

É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio.

Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou.

Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum.

1° Lugar: 5 Pontos
2° Lugar: 3 Pontos
3° Lugar: 1 Pontos

Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

SaraxD:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tody:

Arayashiki:

Hoffmann:

Necroboy:

magodocaus:

SerialKiller:

Radiador22:

Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar!

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Arayashiki (08-08-2010), C.Bartowski (08-08-2010), Inspector (08-08-2010)
Links Patrocinados
Antigo 08-08-2010, 12:51 AM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

Bom...

1º Lugar - Necroboy... Velho adorei a sua arte... um efeito muito massa velho pra mim 1º Lugar merecido

2º Lugar - Radiador22~.... Show tambeém, fiquei em duvida entre a sua e a do necroboy... Mas ta massa a Art parabens

3º Lugar - Hoffmann... Eu ja vi essa Art em algum lugar aqui no forum... e como as outras duas que eu citei acima estavam melhores que a sua ficou em terceiro pra mim =)

Vlw's galera ta ai meus votos

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post :
Tody (08-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 01:09 AM   #3 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

1º Tody: Confesso que não curto muito esse estilo, afinal nunca gostei. Mas sei o quão é dificil ele e como dá trabalho. Não tenho nada contra a sign, acho q podia trabalhar mais...só não sei aonde.

2º Schernikau: Faltou interação da render com a bg, o riscos no microfone não ficaram em boa qualidade, tipografia estranha, bg estranho, faltou tratamento, mas está melhor que as outras.

3º Necroboy: Até que o bg ficou legal, porem simples, tipografia fail (não está combinando e tá tirando do foco da sign), arte mto simplista.

Obs.: Pra quem tem dúvida de como votar ou não sabe votar (:@), peça aos mais experientes fazendo favor, e não venham aqui dar fechame votando em uma arte só pq é do amigo ou pq a arte tem azul e vc gosta de "azul" sei lá.

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
Schernikau (09-08-2010), Tody (08-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 02:00 AM   #4 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paquielli
Nome Real: Marcelo Paquielli

Inventório de Paquielli

Padrão

1º Hoffmann: Hoffmann sign totalmente tratada e bem feita.
2º Tody: Super mega bem trabalhado o estilo
3º Schernikau: falta de opção entre as demais. porem melhor que Necro e Radiador22
~

Paquielli está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Paquielli por gostarem deste post :
Hoffmann (08-08-2010), Schernikau (09-08-2010), Tody (08-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 11:08 AM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

1° Schernikau: A composição da sign ficou ótima, junto da iluminação e profundidade, gostei, primeiro lugar é seu.

2° Hoffmann: Bom a sign já ta manjada, mas ficou foda, iluminação e composição foi owned, gostei, segundo lugar.

3° Tody: Sign também manjada, mas a composição dela ficou perfect, errou pouco mas está melhor que as demais.

Aos outros, obrigado, o nivel das artes aumentaram muito, continuem assim, da para observar claramente a evolução de vocês, parabéns, por mim, todos já são vencedores.

radiador22~ está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post :
Schernikau (09-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 11:48 AM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SaraxD
Nome Real: Sara Banni

Inventório de SaraxD

Padrão

1 NecroBoy = Adorei os Effects !! Fico Perfeita !!!
2 Arayashiki = Gostei da Logo e dos effects Dela..
3 Schernikau = a sign fico meia estranha do bg mais fico legal :)

(Hoffmann acho que cada um tem que votar na arte que te mais agrada, se eu gosto de azul votarei na que deixou o tom que mais me agradou.)

SaraxD está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post :
Arayashiki (08-08-2010), NecroBoy (09-08-2010), radiador22~ (08-08-2010), Schernikau (09-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 09:29 PM   #7 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

1 Tody quando vi ja pensei , esta perfect, nao tem muitos defeitos, sei que vc eh bem detalhista e nao suporta falhas, a harmonia das cores, roxo, verde, amarela. rosa etc... ficaram otimas, vendo ate imagino o quanto dificil eh fazer uma, acho que poderia dar so mas uma trabalhada sobre os risco, mas mesmo assim ficou 10... o tratamento das cores e efeito na render ficou show!! entao o 1 lugar eh seu

2 necroboy efeitos bem dahora, a render ate combinou, mas a tipografia poderia ser melhor, a tonalidade azul e uns detalhes de brush, ficaram bons, na minha opniao so faltou um pouco de tratamento emcima da render, mesmo assim ficou show!!

3 radiador22~ velho sua imagem esta otima, apesar que falhou em algumas partes da tipografia, o fundo combinou com a render, deu uma sensacao de cenario real!! parabens pra vc

Citação:
Aos demais obrigados e tbm ficaram otimas, vejo vcs em outros desafios, sei que todos podem melhorar assim com eu!!(obs:tenho que melhorar muito)

vlws ai a todos!! fica aki meu agradecimento,

Arayashiki está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post :
NecroBoy (09-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 11:24 PM   #8 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Vamos la

Tody 1 Lugar
: Pq Adoro Riscos
Radiador 2 Lugar: So Nao levo 1 Lugar pq o naruto nao tava no Modo Sannin
Schernikau 3 Lugar: Ganhou no Uni Duni Te

Inspector está offline  
Antigo 09-08-2010, 11:20 AM   #9 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. Hoffmann: a melhor de tuas signs que já vi. Iluminação, composição, harmonia, profundidade, tipografia. Só deu uma deslizada no foco, mas tá "do karalho manolo".

2. Tody: composição bonita. Harmonia na média. Mas tem algo que não se encaixa aí, ainda não consegui identificar o que é.

3. radiador22: parece simples. Mas é o simples bonito. Ficou charmosinha (hauahua), bonitinha, simpatiquinha, apesar d'eu não gostar de animês. Parabéns. :-)

Menção honrosa - SaraxD: o resultado ficou bonito, parabéns ;-) Pena que é só smudge. A prática dá o conhecimento de novas ferramentas. Evoluindo...

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
SaraxD (09-08-2010)
Antigo 09-08-2010, 10:57 PM   #10 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. Hoffmann - Cara é a sua melhor sign e sem duvida a melhor postada aqui, não vou falar muito sobre ela pq você já ouvio o que vou falar, ela tem uma profundidade quase perfeita a ilu dela ta muito foda é isto primeiro lugar seu.

2. Radiador 22 - Bem ta simples bem simples mais esta melhor que as demais em minha opinião. Deveria ter melhorado a ilu e a profundidade aqueles + fico sei lá meio fora do contesto.

3. Saraxd - Bem gostei de sua tag já te falei isto, o ruim que ela fico muito simples Tinha de ter colocado outro tipo de elemento ou até mesmo ter tentado um tratamento.

Tody está offline  
Tópico Trancado

« 02#dse | 02#dse »

Regras para Posts