|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#211 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Sara gostaria que me explicaçe o que são Triple TvT Siege Rox e Death Match
e se nessa rev da l2jmack estão fucionando os Eventos TvT, Ctf ,DM ,GvE e Fos .
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#212 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@llsalatiell
Nessa Rev Só Pega o TvT. se Quiser Adicionar os Outros Mods entre em contato comigo via PM.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
semombro (09-08-2010)
|
|
|
#213 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
|
Sara esse rev tem como add hero donate no //sethero para nao sair depois do restart..
ja da para usa ela..? tem muito bug ki pode prejudicar? Tem PVP COLOR? Grato! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#214 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sara eu naum consigu por tvt para funcionar dou //tvt e naum aparece a tela de configuração pode me explicar pq???
e tipo me explica como por o buff vip do donation iten que eu naum sei poderia fazer esse favor para mim ja te mandei pm mais ate agora nada to precisando mesmo desse npc buff vip por iten donation espero resposta grato
|
|
|
|
|
|
#215 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@Diego2006
Bem é L2JMack a Rev é boa... bem Configurada mais as skills não ajudam muito... maiis Não tem Bugs Visíveis Não. Tem PvP Color @semombro TvT é altomatico pelas Configs. Para o Buffer ser VIP Pega um Buffer Normal va no init.php dentro da pasta do Buffer e edite em Adena_IDD: ou em item_IDD: ou algo parecido com isso e mude de 57 para o Item que Deseja.
|
|
|
|
|
|
#216 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
vc pode mim fala qual tipo de skill vc ker dizer?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#217 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sarah essa rev é igual a do Dazzel Jmack e la no post dele diz que o Jmack tem o TvT Ctf DM e GvT aii queria saber se tem mesmo e não fuciona ou se não tem! e se so nessa rev quii você postou que so ta fucionando TvT e na dele esta fucionando os outros eventos como ele diz no POst TvT Ctf Dm e GvT !! por que a rev é a mesma --
|
|
|
|
|
|
#218 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
e vc nao respondeu =/
Sara esse rev tem como add hero donate no //sethero para nao sair depois do restart.. ---------- na tabela character? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#219 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sara os ant pk naum estão atacando quando dou pk onde eu configuro isso para eles atacarem???
pelo npc buff vip que tem no server naum tem condição de fazer naum sara aquele que e por acesslevel??? e outra ja editei pela confgs do jogo e o tvt naum entra de jeito nenhum |
|
|
|
|
|
#220 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 31 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem ae Ajuda Please,
tipow eu Ligo serve 3.0 todo certim mais ai vo no site atualizo ai so diz qui o Game serve ta On vo no serve loga ' num passa da tela de por id & senha & Agora ta dano erro tipow comu se o Hexid tivesse errado nao sei ageita ajudem ae queriia mt usa uma dessas rev o a 1.0 OW 2.0 OW 3.0 Ajudem ai um das pegando e oq basta Please
|
|
|
|