|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
@Pepico o pack ja vem com backup, segundo quais erros que esta se referindo?
Poste suas duvidas e seus erros com SS e seje mais claro quando se refirir de bugs. Obrigado por participar do post. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gantakizu por gostar deste Post : |
victorbg (26-10-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Cara, quando você baixa ja vem a DB.
Preste atenção "Pack + Beckup" Até +. @edit nem vi que o cara de cima ja tinha postado, eu tava no fim da pagina 2 e nem vi que tinha pagina 3 se algum mod quiser excluir esse post (Y) |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
Essa versão tem Faction System ????
se não tiver vc pode add ???
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
olha amigo, eu uso a rev 980 do l2jlive sem erro algum, a 998 ta bugadona nem use ela, essa rev 1000 com o bd que ja vem não funciona, da erro de criar, depois loguim depois se arrumar vc não pega a target, o que to falando e que o K4 fez de proposito a atualização 1000, com esse erro e fexou o forum dele, oferecendo a rev so para vender.. postar bug com ss não precisa porque te digo alguns bugg, em hellbond ate a sidadelaesta ok quando vc vai na pedra para teleporte as torres primeiro andar não sumona os bixos. osNobres nas olimpiadas não aparecem nas suas posições nas lutas.. e assim vai .. as sigs vc não conseg mudar data e hora. entendeu .. poriso digo quem realmente conseguiu logar nessa rev 1000 sem erro, mande o BD, entenderam. Outra coisa reupa o link ai da system. se quiser me add no msn ou skyp.
|
|
|
|
|
|
#25 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
@Pepico o que vc esta procurando vc nao vai encontrar aqui no forum, esta a procura de uma rev perfeita.
Essa rev existe erros sim, mais ainda eh uma das melhores que ja testei. A respeito do "RANKING" nao esta aparecendo realmente mais com o comando /olympiastat vc ve seus pontos. Eu nao sei bem se isso é do gracia final, mais todas as rev que eu vi esta com o mesmo problema. A solução pra isso eh fazer um script pro site com o Ranking. Mais valeu ai pela postagem. Sejam mais claros e objetivos nas postagens sobre bugg e erros do server. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
ok, so um pedido postem o bd por favor , quem conseguiu fazer funcionar, so isso ai posto arrumado varios defeitos dela.
REUPA A SYSTEM POR FAVOR |
|
|
|
|
|
#27 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
Backup
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gantakizu por gostar deste Post : |
Zimenfa (17-08-2010) |
|
|
#28 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Pepico essa tal rev 980 o kamael ta como ?
Tipo todas as Rev que eu encontrei tao com kamael bugadaoo Ele usa a skill de final forme e wing assault so ataca pra frente =( ---------- GeoData e Patch Nodes tem ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado por reupar a system
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
gantakizu ei man o gludio arfield e o dragao voador tao fucionando 100% ?
|
|
|
|