|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Addons é um conjunto de plugins que gera os status e falas, por exemplo multikill, headshot, ultrakill, EXPLODE esqueletos, mostra o rastro das balas, voa sangue pra todo que é lado e ajuda na administração do servidor. DOWNLOADS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NOVO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NOVO Abaixo a versão antiga!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Escolha acima qual versão corresponde ao teu CS Extraido de: SiteCs Postado Por: Fuckeer :* |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Qual você me recomenda?
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Bom na minha opnião. Desses ai o melhor é o . Addons STEAM versão 1.7 NOVO Mas se você tiver Steam. Addons STEAM versão 1.7 NOVO
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 |
|
Visitante
|
Tipo, eu quiria um que deixa o rastro da bala e sai mais sangue quando dá HS, você sabe se esse 1.7 tem isto?
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
cara tenta os dois. se nao funfa desinstala (Y)'
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
nao
baixa um desse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ai vc vai la em addons depois e amx depois em config e depois abre o arquivo pluguins e tira o ";" da frente do amx_glore ![]() ![]() ![]() ![]() posso posta meu steam aki pra els me add nao li direito as regras mas acho q nao pode e msn ![]()
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
macabrin, utilize o botão EDITAR e evite post seguidos ;) Leia as regras do fórum para evitar infrações e advertências ;)
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
nao intendi
utilize o editar ![]() desculpe minha nubdez mas acho q entendi nao posso ficar postando so adiciono no editar foi isso |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| CS List [DOWNLOAD CS NON STEAM + TODOS OS PATCHES] | Mandark³ | [CS | Admin] Custom Server & Client | 1 | 04-08-2010 09:02 PM |
| CS Online Zombie Addons Gold Edition | GLOBOCOPE | [CS | Admin] Custom Server & Client | 4 | 12-08-2009 02:54 AM |
| 4Fun AddOns | LolMaster | [CS | Admin] Custom Server & Client | 2 | 14-06-2009 10:23 AM |