Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Downloads > [AION | Admin] Server Packs
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-08-2010, 02:55 PM   #1
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão [release] Aion Lightning "contiuação por BORAX no topico FIXO

Quero destacar aqui que este não é um projeto que retira os meritos de SOMALE, o mesmo sempre ajudou muito o fórum e sempre foi muito prestativo com suas copilações apenas ele no momento esta impossibilitado de colocar as rev's e estou criando o novo topico fixando e dando continuidade, e pretendo passar para ele novamente este ato quando ele estiver mais tranquilo.

SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aion Lightning r282

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (update 08/09/2010 19:45pm)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Seguirei a ideia do Somale de colocar gameserver e loginserver e chatserver separados, devido as atualizações serem dadas mais ao gameserver.

O gameserver o arquivo sempres estará salvo com o nome e o número da revisão exemplo: "gameserver r134 - by destructor.rar"

e o loginserver e chatserver iniciarei com a descrição seguinte:

loginserver r1 - by destructor.rar
chatserver r1 - by destructor.rar

Mudarei a revisão de 1 para 2 quando houver alter.ação em um deles neste caso não havendo não precisam baixar eles sempre, pois normalmente as grandes correções so acontecem no gameserver

"As rev's são criadas mas nem todas são testadas"

Copilação: By DESTRUCTOR
Créditos: Aion-Lightning Project

Citação:
Bom galera, a aion-unique foi encerrada, mas deu início a um novo projeto chamado aion lightning. Por enquanto não irei postar devido a eles lançarem novas coisas em um curto período de tempo, mas assim que der uma estabilizada eu disponibilizo à vocês. Pra terem ideia, lançaram 3 rev's consecutivas em menos de 5 minutos, então, peço a paciência de vocês.

Agradecimento ao DE7RUCTOR pelo alerta.
Obrigado SOMALE pelo agradecimento, só tenho a mesma visão que você ajudar.

BoraX continua com copilações para todos, como ele está ajudando e tem esta disponibilidade ele estará ajudando nesta área, sobrará mais tempo para poder estar vendo outros posts de usuários.

Valeu BORAX

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline  
Os Seguintes 11 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post :
alex522 (05-09-2010), Balder (17-08-2010), cachorrolouco (13-09-2010), campos (18-12-2010), GuntzBr (12-10-2010), leoneto (01-09-2010), Liroz (28-08-2010), Lucas1040 (21-06-2011), lucioz28 (28-08-2010), renatokamus (01-09-2010), speedcafe (18-08-2010)
Links Patrocinados
Tópico Trancado

Regras para Posts