|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 59
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
daniel 2 oq voce falou aqui eh verdade?[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
assim fica horrivel nada ver vai acumular skill e nao tem como colocar uma mensagem la falando po layer desequipar a arma n? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
caro pilar claro que é verdade eu sei que vc ja viu varias players bugando o batlle force bom eu ja vii e isso é um absurdo vc usar uma skill em uma classe totalmente diferente da sua não tem oq contestar o batlle force so pode ser usado se tiver um dagger com uma dagger então é comprovado que o server tem que ter essa defesa agora se vc não quer na parte de altsettings.properties tem la para vc coloca para acumular as skills basta vc coloca true que aii não vai ser preciso tirar a dagger.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Eu sei Tudo bem faz parte de uma proteçao mas,nao tem como colocar uma mensagem que eu quero ao em vez de ser aquela que aparece?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Lucas
|
Não.
A não ser que vc abra o java :D ------------[EDITED] Lembrei, também pode ver se nos "htmls" tem a fala que você quer alterar :) |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Problema eh esse qual que eh a htmls
---------- unico problema eh que quando voce desequipa a arma e troca a sub classe rapido ele fala pra voce nao trocar tao rapido,ai trocando lentamente pega,mas quando se desequipa a arma dura e todos os itens mesmo voce trocando rapidissimo nao aparece isso |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom karo amigo aparece na janela do chat ou no chat do client se for no do client basta vc ir systemmsg-e.dat e editar a frase ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||