|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Você está gostando do Projeto? | |||
| Sim, Eu estou adorando o Projeto |
|
9 | 60.00% |
| Sim, Mas poderia ser um pouco melhor em alguns aspectos |
|
4 | 26.67% |
| Não... (Por Favor diga o Por que de voce não ter gostado do projeto) |
|
2 | 13.33% |
| Eleitores: 15. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
é eu li depois que postei, mais obrigado mesmo assim.. outra pergunta.. as oly dessa versão não está pegando? são 21:30 e diz que não está tendo olympiadas no arquivo all setings está pra começa as 18:00 e acaba as 00:00
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#202 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Aqui Esta Normal Amigo Apos vc ter Falado Testei de Nv ta Normal....
Hoje Mesmo as Oly inicio 18:00 Em Ponto no meu Pc Colokei 9:40 Tbm Pego ;x da um olhada no seu Relogio e Acerta a Hora Evite Flods desnecessarios |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
UrielStyle (17-08-2010)
|
|
|
#203 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Galera como o Kinho! Falou eu e ele estamos meio ocupados... mas o MaKaFro(Mazokista) continua fazendo as atualizações...
E pra piorar estou com um notbook emprestado pois meu PC ja eras... Só comprando outro uheuheuh... Mas vou ver se consigo arrumar ele ou commitar por aqui mesmo... Em relação ao "Bug" do Nosso amigo nark das olympiadas... Vou testar aqui no PC(vai demorar um pouco hehehe) Mas nas outras revs antigas estava di boa... Mas vlw's ae
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
UrielStyle (17-08-2010)
|
|
|
#204 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 140 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
secodalssaso15 Meu amigo queria saber se já ageitarão as quest pra poder add os npcs buffers pq fui agora adicinar e nada poderia verificar? fica dando éssa coisa carterinha :/ Ajuda agradeço des de já.
|
|
|
|
|
#205 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
@kardec
kara eu adicionei o npc buffer e funfo direitinho troca os imports ou se naum mim passa teu msn pelo um mp ki eu ti passo ele |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#207 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Citação:
Ahh uma coisa pelo o que eu vi (na verdade foi a sara) Que tipo os buffers que funcionam na L2JMack ou L2JDot... Se voce mudar os imports vai funcionar na STEP
|
|
|
|
|
|
#208 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
@seco
oos buffs ki funciona na j2010 tbm pega aki mais e claro depois de mudar os imports |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#209 (permalink) | ||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa, Todos npc funciona corretamente no projeto, basta adaptar' vou ensinar aki como adaptar um npc para que possa estar funcionando corretamente no L2JStep!
1- Mude os imports: Citação:
Citação:
Si voce encontrar esse modulo: Citação:
Citação:
Ele vai ta assim: Citação:
Citação:
4- Procure essa linha no final dos codigos: Citação:
Embaixo dela vc add esses codigos: Citação:
Pronto feito isso, os npc funcionarar corretamente.... Sobre o projeto: A revisao 105 é a revisao mais estavel do L2JStep, Onde o unico "bug" que temos reportado pelo usuario é o do "To village" no Evento TvT.... -Mais vcs nao vao corrigir ele nao? R:Bom, esse nao é um bug que atrapalha o andamento e jogabilidade do serve, pois ao aperta "To Village" o mesmo voltarar para o evento.... Em breve correçao do mesmo... |
||||||||
|
|
|
|
#210 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 94
Agradecido 30 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera vou deixar aqui 3 Npcs de buffer pra galera q n intende muito de Import, Todos funfão 100% na rev...
->Buffer Simples pra server Low ->Buffer Full com 3 Opsões ->Buffer Vip Esses 3 npcs forão Adaptados pelo Kinho! para o L2J2010, so mudei os Import Créditos: Kinho! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Em breve postarei outros NPCs!!! |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para UrielStyle por gostarem deste post : |
![]() |
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto, secret, secretexperience |
|
|