|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26074
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#211 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 26 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
consegui o plugin pelo link que o jonh postou so que agora ta dando esse erro da quando cliko com direito no maven
ai com isso no passo 6.1.1 da failed nao sucess [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#212 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem pode me ajudar com esses dois problemas da esse erro em qualquer SVN usei 2 tipos de eclipse deu na mesma |
|
|
|
|
|
#213 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
procura no google por tortoise SVN
vai ate a pasta c:/User/Roberto@workspace/l2j-brasil/Trunk/ apos ter instalado o tortoise SVN as pastas irão aparecer um sinal verde na frente delas. clique com o boão direito e va ate SVN update e espere termina... depois va no eclise e aperte f5 para atualiza os arquivos. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
Paquielli (31-10-2010), {ADM}-Fenex (05-11-2010)
|
|
|
#214 | |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
agora esta dando esse erro no passo 6.2.2 sabe me dizer como arrumar |
|
|
|
|
|
|
#215 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
to com um erro na parte 4.2.1, a parece o diretorio certinho até a .m2, ja a pasta repository não aparece, ficando assim >> C:\Users\Marllon\.m2
falta a repository. ai mais na frente da esse erro aqui >>>> <script src='http://img842.imageshack.us/shareable/?i=compilererro.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] </noscript> |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#216 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Esse Link Esta Assim faz um Tempo .....
Mas nem precisa baixa isso nao pois faz parte do Marven e a maioria dos Projetos Nao Precisa de Marven + |
|
|
|
|
|
#217 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Estou Compilhando a Rev L2JFree Interlude e To Com Poblema Ao Executar o Passo "6.2" Ta Dando Esse Erro:
[INFO] Scanning for projects... [WARNING] [WARNING] Some problems were encountered while building the effective model for l2jfree:l2j-gameserver:jar:1.0.0 [WARNING] The expression ${artifactId} is deprecated. Please use ${project.artifactId} instead. @ l2jfree:l2j-gameserver:1.0.0, D:\svn\workspace1\IL\L2_GameServer_IL\pom.xml [WARNING] [WARNING] It is highly recommended to fix these problems because they threaten the stability of your build. [WARNING] [WARNING] For this reason, future Maven versions might no longer support building such malformed projects. [WARNING] [INFO] [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Building Unnamed - l2jfree:l2j-gameserver:jar:1.0.0 1.0.0 [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] BUILD FAILURE [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Total time: 0.656s [INFO] Finished at: Fri Oct 22 18:25:18 BRST 2010 [INFO] Final Memory: 1M/7M [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [ERROR] Unknown lifecycle phase "jar". You must specify a valid lifecycle phase or a goal in the format <plugin-prefix>:<goal> or <plugin-group-id>:<plugin-artifact-id>[:<plugin-version>]:<goal> -> [Help 1] [ERROR] [ERROR] To see the full stack trace of the errors, re-run Maven with the -e switch. [ERROR] Re-run Maven using the -X switch to enable full debug logging. [ERROR] [ERROR] For more information about the errors and possible solutions, please read the following articles: [ERROR] [Help 1] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#218 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
4.4.1 DA ESSE ERRO -
No repository found at [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - ah parte 6 , não tem não , o Maven ali. |
|
|
|
|
|
#219 | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou tendo esse erro aqui, na parte 6.2.2
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#220 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vale resaltar que nas novas versões do eclipse a parte 4.1 e diferente...
Help > Intall New Software > Work with > Cole o site lá... > Add. o resto eh igual, next, next, etc... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para a parte 4.4 a mesma coisa, o mesmo caminho... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tenso... Kal respondendo as mesmas coisas sempre.. eu li as 18 paginas do tutor, eh percebi das 5 pra frente tem as mesmas perguntas q as resposta ja foram respondias no começo do tutor... Que Deus de paciencia pra ele.. pq ele precisa.. hsushushushushush... Valew otimo tutorial, me ajudou muito.. ^^ |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |