|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
|
Olá eu tenho um dominio .com ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
) só que quando vou entrar nele aparece o seguinte erro, Apache mod_fcgid/2.3.5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at l2aliance.com Port 80, já comprei web mail e logicamente o domino. Creio que esse erro deve ser na pasta do site em algum lugar alguém poderia me ajudar?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
está enviando os arquivos para onde? eles devem estar em public_html, ou algumas pasta assim. isso não é um erro, só ta mostrando que não tem nenhum arquivo na pasta certa do seu host.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Entre no teu cPanel:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E envie os arquivos do site para a pasta public_html Não delete as demais pastas existentes. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
radiador22~ (26-08-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
|
@setokaiba:
Eu achei a pasta public mas como faço para mandar os arquivos para ela, e mesmo que eu consiga isso não vai estar tirando meu website do meu host e caso tire ele não estaria perdendo a conexão com o banco de dados? Não sei se fui no lugar certo, olha a print aqui! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não tira seu site da conecxão com servidor não, pois o mesmo nem está conectado ainda, já que não esta na pasta certa. Segue aqui um breve tutorial de como enviar seus arquivos para seu host.
Lembrando que deve configurar seu site corretamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (26-08-2010) |
|
|
#6 |
|
Membro - Subtenente
|
@radiador:
eu baixei o filezila mas da um erro na instalação logo depois que dou executar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tenta baixar de novo, procura no google filezilla e baixa a ultima versão direto do site.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
o firezila que vc baixou não deve ser para o seu systema operacional poriso que não pegou plataforma diferente ;D procure na net de acordo com o seu systema operacional que funfa sem dar erros ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
radiador22~ (28-08-2010)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Subtenente
|
eu baichei loguei, e mandei os arquivos na pasta www, e aconteceu que o site abriu -/+ sera que eu tenho que mandar fora da pasta www? pasta por pasta? Da uma olhada[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não amigo, é so nela mesmo, isso ai é algum outro erro do site, erro da configuração do seu site, configurou corretamente o arquivo config.php da pasta cfg, colocou o ip do seu dedicado certinho?
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||