|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
quem quiser testar a funcionalidade desta rev ela está disponibilizada em meu servidor, segue a pasta system para logar.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gg ![]() Vlw pelo share essa é sem dúvida a melhor versão que já peguei pra usar. Super completa, super estável e roda 100% redondo. 16gb ram, 4x raid 0, core i7. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Galera que ta usando a pack, poderia me ajudar com um erro que estou tendo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#73 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
o link do geodata ta off..
tem como upar novamente? vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#74 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
Ola sou novo aqui no forum, baixei esta rev e estou testando de boa, até agora sem plobemas graças aos erros aqui ja postados. Mas eu queria saber o id dos npc buffer e GMshop, agradeço desde já....
O Forum esta de parabens, é o melhor q encontrei sobre o assunto. |
|
|
|
|
|
#75 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@blackemm :
Bom no navicat na tabela custom_npcs ou na tabela npc(última página da tabela) voce pode achar tais ID's! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
blackemm (13-08-2010)
|
|
|
#76 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@blackmen
Não tem. Vc pode ativar o NPC buffer que é na verdade o event gatekeeper. GM Shop tu vai ter que procurar um ae que te agrade e adicionar. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : roqueiro por gostar deste Post : |
blackemm (13-08-2010)
|
|
|
#77 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui deu só um erro no começo "gameserver/libs/l2pserver.jar o sistema não pode encontrar o caminho, blablala..." mas, o servidor rodou na boa!
- Alguém sabe me dizer pra que serve aquelas opções na config de services tipo: # Service change nickname / NickChangeEnabled = False. É algum tipo de NPC de serviços? E falando em NPCs, onde eu encontro os npcs custons, pra TVT e tal? Já que nao tem a tabela custom_npc |
|
|
|
|
|
#78 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
esses erros ja tem correção aki mesmo em paginas anteriores.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#79 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@cleberhills - Acho que não ein, meu erro é diferente e não vi nada relacionado ai...
o servidor roda normal, mas aparece esse errinho no começo, pode ser que ele comprometa algua coisa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra coisa, alguém sabe como fazer pra colocar na sistema aquele negocinho do Asterios que mostra o site, players on, ping, etc... ? Tentei logar pela system deles, mas abre o updater, e o estranho é que no l2.ini deles o ip é 127.0.0.1, não entendi porque mesmo com esse ip conecta no servidor deles o.o' |
|
|
|
|
|
#80 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem me ajuda com esse error :S
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Meu lvl Fika 0, todos meus status 0, meu inventorio 0, e meu peso 0 Tbm.
|
|
|
|