|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O problema de vê o site, eu ja resolvi.
Se você quizer, você pode fazer um tutorial mesmo sem necessidade da video aula Mais se você quizer fazer a video aula, tem um monte de programas para fazer isso Eu conheço o Cantasia Studio Se preferir aqui ta o link para o download do programa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Iae, da pra fazer o tutorial? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Pronto.
Nesse tutorial eu estou usando Macromedia Dreamweaver 8, mas você pode usar qualquer outra versão como CS3,CS4 etc. 1° Como sua página tá em html passe ela para PHP, para que ela possa reconhecer os scripts. Escreva os textos Login Server, Game Server. Selecione o local como está na imagem. Em seguida clique na aba 'CODE'. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------- || -------- 2° Abra o script que você disponibilizou para download chamado "Para dizer se o login server está ativo.txt", copie apenas o codigo PHP (não copie o site que esta dentro dele). Com o local selecionado e a aba 'CODE' aberta. apenas cole o que você copiou do arquivo "txt". Com isso configure o script: Em 127.0.0.1( IP LOCAL) coloque o seu ip. Em 7777 creio que seja a porta, então coloque a sua porta. Muito bem, feito isso clique em ctrl+s, ou na parte de cima do DW vá em file>save. Pronto salvamos nossas configurações. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------- || -------- 3° Muito bem chegamos a nossa conclusão, coloque seu site em um apache e verifique. Aqui ficou como na imagem. Obviamente off, porque eu nem se quer sei criar server de Lineage, rs. OBS: REPITA OS MESMOS PASSOS QUANDO FOR CONFIGURAR O GAME SERVER, A UNICA DIFERENÇA QUE EU PUDE VER NO SCRIPT DO GAME SERVER FOI A PORTA (2106). Boa sorte ;) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Blza? Qualquer dúvida poste ai, desculpa a demora é que estou sem tempo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Para melhor manipulação em relação ao posicionamento dos blocos, o interessante é inserir o script dentro de divs e manipular via CSS, podendo posicionar no topo, conteúdo central, na sidebar ou em qualquer outro lugar no site.
Sempre lembrando que se for usar margin, não se esqueça de fazer o teste em outros navegadores, principalmente no IEXPLORER, pelo fato desse navegador burro não interpretar corretamente alguns comandos. Caso você utilize o magin e se deparar com alguns pixels de diferença no Iexplorer, e no mozilla consta normal, não se assuste. basta setar o comando display:inline na folha de estilos, corrigindo esse bug. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|