|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
deixe assim olha
seu no-ip,8090 coloque virgula (,) e nao dois pontos(:) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
kakarojeta eu baixei esse Website
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aqui mesmo na SE e não sei aonde configurar ;/radiador22~ ja ta coloquei padrão ja x.x obs: uso Season 4 ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 | ||
|
Banido
|
razor999
vamos lá intao acesse a pasta do site e procure por uma pasta com o node de '_inc' dentro dela ta o seu config.php essas são as linhas que vc edita pra o site se conectar ao Servidor. |
||
|
|
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
kakarojeta nada mano fiz oque vc me pediu e tudo
coloquei meu no-ip aonde vc citou configurei tudo certim dei reset e nada ''Pagina Não encontrada'' coloquei ate com meu ip mesmo e nada coloquei 127.0.0.1 e nada tbm ;/ sei oque pode ser não manoo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Para utilizar em localhost é fácil, recomendo o uso do Xampp.
Para permitir acesso externo, não é possível pois (conexão rádio) não é liberado conexão entrante, entre em contato com seu provedor para maiores informações. Outros tipos de conexões que não permitem conexões entrantes: 3G, Rádio, ADSL (Algumas empresas bloqueiam), Cable. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Quando eu era mais novo, utilizava internet via rádio, até fiz um servidor via Hamachi e tlz, no meu pc rodava normalmente, mais quando tentava se conectar de outro computador, era 1 segundo de jogo e desconect, resumindo te aconselho a ter uma net de no mínimo 1mb para que os players possam conectar!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
mano aqui e servidor aqui e 32MB 3479Kbps no outro pc que recebe o link e de 100MB que passo pra galera da minha cidade e trabalho com varios servidore de jogos como WoW,L2,Gb e futuramente so faltando o site MU^^ não tenho problemas com conexão
so que pra site que ta deficiooo .... ;/ se tivesse outro programa que colocase on e alguem que postase me desse um tuto eu agradeceria de peito mesmo ....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 |
|
Banido
|
razor999
ontem pelo oque pude perceber no pouco tempo que verifiquei seu PC, era a versão anterior que vc estava usando e é win seven e mais um detalhe seu sitema operacional nao esta reconheçendo a chave que vc usou. quando vc instala o AppServ ele da algum tipo de mensagem ao final da instalação, tipo como a de que o programa nao é compativel com a versão? vc usa win seven 32 ou 64 bits. |
|
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
eu uso o 32 bits .
e eu ja arrumei a chave ^^ ta tudo ok ontem foi pq desligo tudo e quando voltou não queria acessar mais o windows so reiniciando tive ate problemas com clientes aqui mais resolvi .. hoje quando voltar de um casamento la pras 10:30 ,11:00 vo tentar entrar em contato com vc!! pra vc ver que ontem so não deu certo por causa desse problema que ouve
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||