|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
A imagem abaixo por incrível que pareça não é uma foto, e sim o resultado de um trabalho que durou mais de 70 horas para ser terminado! abaixo, ao lado o passo-a-passo de todo o processo para o resultado final que é mostrado ao meio.
Depois de 10 horas de trabalho o resultado era a imagem abaixo, segundo o próprio autor "Sem detalhes na face" e com algumas correções a fazer como por exemplo, as cores dos dentes frontais e as áreas muito escuras nas bordas dos braços. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O resultado final é surpreendente, 99% do trabalho foi feito com Aerógrafo, mas também foram usadas outras técnicas para que o resultado final fosse tão realista, técnica esta chamada de Photorealism! Na foto abaixo os responsáveis pela pintura, da esquerda para a direita, Ian, Dru e Darryl, que possuem uma escola que ensina a técnica, visite o site deles para ver mais trabalhos surpreendentes. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Capa da revista Airbrush Action. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acreditam que eles fizeram isso?? Eu sei lá...O PhotoShop é foda!! Sabendo os negócios certinho é bem possível... Mas ficou muito real!!! É até de duvidar!! Mas só olhem a cara de nerd deles...Não é de duvidar que eles ficaram 70 horas na frente do PC pra fazer isso! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sem logica, esses caras ai são fodas, ficou realista de mais.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Nossa.. os kras são FODAAAAAAAA !
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Putz lols heim
eu sabendo 1% que eles sabem eu bagaço o Ps hehehhe cara de nerd mesmo esses ai come, dorme, fa tudo em frente do pc
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pelo que entendi não foi feito no pc, mas sim com areografo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
nuss verdade isso
lol com isso os caras fizeram uma puta imagem merece Parabens mesmo xD |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
As tecnicas de desenho e pintura ai aplicadas são perfeitas.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009