|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Bot vBulletin - Notificador
Agradeceu: 0
Agradecido 81 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Comentários e dúvidas relacionadas com a ADS#6 devem ser postadas neste tópico.
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Aff, que injustiça!
Primeira ADS que participo, e por um erro sem querer ja fui desclassificado.. Isso desanima totalmente.. Aff, acho que foi sóóh pq vc (Mandark) foi desclassificado também.. Pois vc tinha corrigido meu erro.. depois edita e coloca desclassificado.. Não vou reclamar pois sei que com vcs comandando, não mudará em nada.. Venho pedir para apenas me colocar devolta para incetivar pois estava realmente empogaldo, estava pensando em me aprofundar mais, mas isso me desapontou demais.. aff, sem mais. |
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Salve salve galera, entaum tava olhando ae e vi essa injustiça que fizeram com o sammer,
ae mandark eu sei que quem manda no forum é voçe mais tenta corrigir este erro ae o cara se empolgo tanto e se mato no PS da uma chance pro cara aeew na proxima ele naum comete mas esse erro Flw da uma refletida nisso que eu falei aew
|
|
|
|
|
#4 |
|
Visitante
|
Não foi bem assim, eu deu uma xance pro Miranda e pra vc que postaram com assinatura, eu não desclassifiquei e depois o RoPbOuT me desclassificou pq eu editei o post falando que as regras servem pra todos entao eu desclassifiquei todos porque seria uma injustiça comigo se só eu ficase de fora.
|
|
|
#5 |
|
Membro - Subtenente
|
Desculpe cara, mas isso ééah egoísmo..
Pow se vc deu uma chance pq vai tira-la? É minha primeira ADS, queria que me desse essa mesma chance para partipar dela.. Eu sei que eu errei cara, mas seria muito legal da sua parte me reclassificar.. Sobre tudo isso, estou completamente indignado.. Sem mais. |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Para que brigar...
Não existe apenas uma ADS, já era cara, já foi, não adianta ficar chorando no leite derramado... Na opinião a que eu vi até agora de melhor (Que ainda sobrevive no post) e a do Miranda... |
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Subtenente
|
Cara, eu não brigando..
Eu sóóh queria pedir uma chance.. Mas não pelo que está passando, acho que não vou consegui-la. Sim vai ter outras ADS, mas essa, foi a que teve o tema que mais me agradou e incetivou me, deu me ideias, e deu pra fazer algo.. óóh, sem mais. |
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Poste o seu trabalho na próxima ADS# que possuir tema livre. ;)
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Visitante
|
se eu der chance pra vc eu vo ter q dar pro miranda se eu der pra vc e pro miranda eu vo ter que da pra mim mesmo, e já que o RoPbOuT não está diacordo eu não posso e nem vou fazer isso pois ele também é responsável pela área.
|
|
|
#10 |
|
Membro - Subtenente
|
Cara, tente considerar um pouco, primeira ADS que participo, vc ja ganhou muitas, mas deixa então, vejo que por você até podia me dar uma chance, hoje ja ééah ultimo dia e como não deu nada, vo desistir de ADS's..
Eu acho essa regra besta, pois todas ADS que ja vi, nenhuma tinha.. Pois não atrapalha nada, ééah so para desclassificar(tomas vantagens sobre) os descuidados.. |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [ADS#13] Comentários e Dúvidas | Jinrox | [DG] Art Da Semana | 16 | 11-04-2009 07:04 PM |
| [ADS#8] Comentários e Dúvidas | Secret Experience | [DG] Art Da Semana | 16 | 13-03-2009 02:32 PM |
| [ADS#7] Comentários e dúvidas | Setokaiba | [DG] Art Da Semana | 9 | 22-02-2009 12:13 PM |
| [ADS#4] Comentários e Dúvidas. | Secret Experience | [DG] Art Da Semana | 7 | 09-01-2009 05:27 PM |
| [ADS#3] Comentários e Dúvidas. | Secret Experience | [DG] Art Da Semana | 0 | 22-12-2008 07:24 AM |