|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigo nao a Segredo abra o Status.php intaum se nao tiver no seu servidor as scritp abaixe um que tenha aqui apos abrir a Status.php e so pegar os codigo do script e colocar la dentro e testa e use o Notpad++ para abrir o seu Status.php pois fica mais facio de intender pode abrir ele normal tbm com o bloco de notas nao a segredo veja como esta na foto acima do meu amigo Mazokista
apos ter feito isso ligue o site e tbm onde tem 127.0.01 caso esteja usando outro Ip mudar para que apareça Online no site. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Cara tou aprendendo a fazer um site por Tableles
Nao sei se isso é o bastante pra vc conseguir simular a inclusao dos scripts Caso você nao consiga você pode simular com outro site Aqui ta o site que eu tou fazendo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Teste em seu site e veja se funciona tambem veja se é dessa forma que você tá pretende fazer.Outra coisa, quando você for programar PHP use uma página de formato PHP(É CLARO) e não html como eu pude ver, a página php aceita as mesmas coisas que a página html e mais um pouco. ;)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se for isso que você pretende fazer eu talvez posso criar uma video aula :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Cross por gostar deste Post : |
strike (01-10-2010)
|
|
|
#14 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Mano peguei o arquivo que vc editou, e coloquei la na pasta do meu site
So que quando eu abro ela (pelo navegador), nao aparece a imagem do site e sim os codigos que tem dentro do arquivo. O que tou fazendo de errado? |
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Instale primeiramente um servidor web para o script poder funcionar.
Segue o link do tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Instalei o xamp coloquei meu site dentro da pasta como fala o tutorial, mais continua do mesmo jeito.
Cross coloca um print de como ficou o siite com o script que vc colocou ae eu vejo se é do jeito que eu quero. Se for ae vc faz a video aula, blz, pode ser |
|
|
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Strike, sinto muito mas não tenho o servidor de LineAge aqui eu apenas sei a forma de incluir arquivos que faz parte da programação PHP. Se você poder tirar uma Print ai de como ficou o site ai em seu PC.
--------EDITADO------ Foi mau, lembrei que o script consulta apenas ip,porta etc, não necessitando de sql então deu sim pra tirar uma print, só que é claro tá off pq eu não tenho servidor de LineAge. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Cara é desse jeito mesmo que eu tou querendo, se der pra vc fazer a video aula, vai ficar muito bom.
O unico problema é que eu nao tou conseguindo abrir o arquivo INDEX.PHP que vc me deu, no meu navegador, nao aparece o site, aparece o que ta escrito dentro do arquivo. O que vc usa pra funcionar, a visualização do seu site no seu navegador com PHP. |
|
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Faça uma instalação limpa. Se for instalado apenas o apache não vai adiantar até porque o mesmo teria que ser configurado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vei eu estou usando EASY PHP AQUI, ele contem apache,mysql,php my admin etc, mas os scripts PHP funcionam com qualquer apache dependendo da necessidade do script. Agora o mais dificil pra min vai ser fazer a Video Aula rsrs, porque nunca fiz mas tá de boa. Qual o programa para criar a video aula ??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||