|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@ zigman
da uma olhada no arquivo l2jteoncustom.properties c a opcao estiver true mude pra false Citação:
com o admin voce pega o targert da pessoa q quer e digita //setdonator[COLOR="Red"] |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal minhas olly nao ta pegando! tipo nao ta chamando os playes pro pvp! algem sabe uma forma de configurar pra deixar bem rapido ??
Ja arrumei xD era a quantidade de playes registrado.. |
|
|
|
|
|
#83 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Você diz está Usando a rev 805, Mais aqui a revisão e 744 o.O
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#84 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Bem usando essa rev queria saber se tem algum modo de fazer todos os BOSS droparem partes Dynast ou DK etc....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#85 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Isso vc faz em qualquer rev man, basta clicar no boss com o segundo botão do mouse, aperta em edit npc e digita o id das partes que vc quer que drop dele. Só não lembro o nome da opção, mas nela vai tr vários ids, inclusive o da joia do boss. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#86 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Tó com erro na multisell, quando vou executar um arquivo pela multisell ele não abre simplismente quando abri não aparece os custom ADD no Serve
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ele está normal no Servidor Mais quero tira os Materiais basicos, tentei pelo jogo tb e da outro ERRO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço desde já
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#87 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
server bom qui pena que o zeus n atualiza mas buah'
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola a todos... Eu usei este servidor para jogar no meu computador... Fiz tudo sem problema e entrei no jogo... So que nao tem aqueles NPCs todos no meio de giran e as buylist no gmshop do menu //admin nao funcionam... Alguem me pode ajudar?
Obrigado |
|
|
|
|
|
#89 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 45 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Cara Pegou Normal Em Todos Os Lugares Deve Ser O Back-Up Si Não For Isto Não Sei :(
|
|
|
|
|
|
#90 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola pessoal estou com problemas na hora de add sub classe. estive lendo topicos anteriores a este e vi que tinha um player com o mesmo problema, mais a resposta que deram a ele nao respondeu a minha duvida
Gostaria de faser um servidor em que os players fisessem apenas a quest Mimir's Elixir para add sub, ou seja, nao quero que os players apenas cliquem em add sub class para que obtenha a mesma. Mais quando termino a quest e vou trocar de classe o npc pede o Mimir's Elixir na beg Nao consigo entender o porque, pois normalmente quando vc esta terminando a quest na ladd ela te pede o Mimir's Elixir para terminar a quest e depois e so ir no npc e add a sub Agradeço desde ja resposta Gostaria de Informar que a rev esta muito boa e que ate o momento nao achei mais bugs . . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||