Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Papo de Designer
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-10-2010, 04:39 PM   #1
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão Sensualifake

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Atriz usou lingerie em cena ousada de ‘Machete’

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Jessica Alba: cena original com lingerie e a
sequência recriada

A nudez da atriz Jessica Alba para o filme "Machete" foi recriada por computador. É o que conta o site do jornal "Daily Mail" nesta terça-feira, 28. Jessica, na verdade, usava lingerie para a cena, que foi apagada com ajuda do computador.

A imagem da atriz sem roupa causou impacto ao ser divulgada na última semana. Em fevereiro de 2010, Jessica afirmou à revista "Scarlett" que não toparia se despir na frente das câmeras. "Jamais gravaria nua. Eu posso ser sexy e vestir modelitos sexy, mas nua, não", disse. "Venho de uma família muito católica, em que esse tipo de coisa não é bem visto", completou.

"Machete" tem direção de Robert Rodriguez e conta com Lindsay Lohan e Robert DeNiro no elenco. O filme chega aos cinemas em novembro.

tenso não se fazem mais filmes como antigamente

kakarojeta está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts