|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 15517
|
|||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para Xtract por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Bem Omaha aqui ( Como ja citei antes essa conta q estou utilizando agora = eu estava sem acesso a ela e tive q criar aquela). bom o meu problema e Grave eu uso um Note HP Pavilion Dv6 4 GB de RAM , Core 2 Duo ( Intel Obvio ) Placa de video ATI Radeon 1GB 250GB de HD (SATA) + 250GB Externo. uso win7 como ja citei antes e nao sei o pq da esse erro q eu ja citei antes tentei abrir a aplicaçao L2Server.ExE usando como compatibilidade nas opçoes do windows o win vista e dizia q era impossivel achar a wininet.dll alguma coisa assim e tbm da erro imediato na hora de abrir a aplicaçao Dumper.exe p converter o pack feito pelo chakal q esta bem estavel p rodar a key etc... bom se alguem poder me ajudar uma soluçao ou até mesmo saber se isso e culpa do OS ou do PC q e um note me avisem... Lembrando uso Windows 7 Enterprise All vezes quando eu clico em L2Server.Exe em 1 dos 2 Packs ai da erro de aplicaçao menos no do chakal pq nao posso ativar o dumper p ativar a key :S entao n tem como eu saber se da erro mas em outros packs como o do solitario nao da esse tipo de erro no L2Server hmm estranho Até aguardo uma resposta. ou algum link
![]() ----------------------- Instalei Win 7 Ultimate = Mesmo Problema /Wa nao sei oq fazer me ajudem tudo funciona qualquer server Pack menos estes propio aqueles que sao estaveis AFF. ----------------------- Modificando Win server 2003 p ver se tenho bons resultados ;s ---------------------------------------- nem adicionando os drivers foi possivel instalar o win server --" Problema Resolvido o meu processador era 32 Bits ai apesar de o win7 64x dava conflito u.u ja comprei um Intel I7 930 ;D tudo ok |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tony_RadeoN por gostar deste Post : |
firefox (21-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tem as systems???
estou baixando aqui para testar... |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
nao tem system alguma mas caso queira a do L2Extreme vai la no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tao reabrindo la tem a system
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O link do pack vendido por Shakal, é um Pack limpo sem config ou set's custom adicionadas?
Dos 3 link's, qual deles é pack limpo sem custon's? Quais dos Pack que as Skill de Argumatation foram removidas para balancemanto? Espero respostas. |
|
|
|
|
|
#25 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Esta pedindo "Enter Key"
Oque devo colocar? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 14 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Alessandro
|
como aruma isso de key?.
|
|
|
|
|
|
#27 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Alguem ja conseguiu ligar algum desses server's e funcionou certinho? Deu XP e SP ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#28 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 12
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tive problema nas querys dos arquivos .sql
alguem teve parecido e como resolveu? |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa'
Maninho o parck do shakal estar faltando a pasta e os arquivo 'L2logD'... Posso usar de outro parck sem problema algum? |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 12
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vi que pode sim, problemas que encontrei mesmo foi nas Querys!
|
|
|
|