Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-02-2009, 04:52 PM   #11
Mandark³
Visitante

Inventório de Mandark³

Padrão

Regra é regra deveria ter prestado a antenção antes de postar se vc nao percebeu eu que tinha uma chance maior de ganhar não estou reclamando que nem vc, eu modifiquei um pouco as regras, apartir da ADS#7 será permitido a edição do trabalho após 5 minutos de postado, então esquece essa ADS e pensa na próxima.

Links Patrocinados
Antigo 05-02-2009, 04:54 PM   #12
SIKK
Membro - Aspirante

Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de SIKK

Padrão

1. Se é uma regra é pra ser cumprida e pronto, se fosse pra reclamar, reclamasse antes.
2. Se você postou com ass , desclassificado, isto está claro, seja vc um membro ou adm.
3. Não importa se é su a primeira ou já participou de todas, o mandark tbm foi desclassificado.
4. Se "dermos" chance pra você, varios outros vão querer. A regra intão se torna obsoleta.Se ela existe, é pra ser respeitada.
5. Que bom que vc se interessou pela ADS, se não vai participar mais pois foi desclassificado, é criancice de sua parte.

Passar bem

SIKK está offline  
Antigo 05-02-2009, 06:06 PM   #13
Sammer
Membro - Subtenente

Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sammer Enviar mensagem via Skype para Sammer

Inventório de Sammer

Padrão

@SIKK
Cara, eu nunca tenho vontade de partipar de ADS daqui , e agora que tive, tentei fazer algo legal, agora pq falei que não vou participar mais, não ééah criancice minha, pois não gostei das regras sobre ADS daqui..

@Mandark
eu não quero saber quem tem mais chance de ganhar, quero apenas participar para saber se comentam e o que venham a comentar.

aff deixa queto..
Discutir aqui, não leva a nada.

Sammer está offline  
Antigo 05-02-2009, 06:08 PM   #14
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Cara mas as regras são assim em qualquer fórum pow, esquece isso mano. Na próxima você faz algo.

LolMaster está offline  
Antigo 05-02-2009, 06:14 PM   #15
Mandark³
Visitante

Inventório de Mandark³

Padrão

Se você quer que comentem de sua sign a ADS não é o local ideal, poste ela na Galeria.

Antigo 05-02-2009, 06:31 PM   #16
Sammer
Membro - Subtenente

Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sammer Enviar mensagem via Skype para Sammer

Inventório de Sammer

Padrão

Cara, posto em Ads, porque lá alem poder ganhar pontos, também posso receber comentários muitas veses construtivos e também saber que está agrandando o olhar de algumas pessoas..

Sammer está offline  
Antigo 05-02-2009, 06:49 PM   #17
Mandark³
Visitante

Inventório de Mandark³

Padrão

Na Galeria também...
Estou trancando o tópico, está gerando muito flood e comentários desnecessários, qualquer dúvida SOBRE a ADS me mande uma MP que eu terei o prazer de responder.

Tópico Trancado

Regras para Posts