|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#691 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 7 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
o link ai
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para ver oq foi arrumado Proibida a postagem de links de outros forums ou sites com tema de l2 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#692 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
boa noite galera, to precisando de uma ajuda de vcs... toda rev q baixo tenho problema com os boss e nessa tbm tive....ou seja, eu com arma +20 tirando 150 de dano com titan no hit normal com Frenze e Zelot... queria saber se vcs poderiam me ajudar a deixar os Status dos Boss igual ao do oficial (ou Proximo a isso).
Obrigado. |
|
|
|
|
|
#693 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
alguem pode bota as atualizacoes aki ? por favor
|
|
|
|
|
|
#694 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Cara já haviamos explicado a você como ver as atualização no timeline!
AGORA BASTA OLHAR! --' |
|
|
|
|
|
#695 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
[SIZE="5"]********* 1508 REV LIMPA[/SIZE]
Correcoes/Mudancas : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[SIZE="5"]********* 1508 REV COM MOD's[/SIZE] Mods : NPC to PC (NPC COM APARENCIA DE PLAYER) PvP Color (Arquivo encontrado em pvp.proprietes) Correcoes/Mudancas : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Compilação : tayran.Cannabis |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
JohnScott (19-10-2010)
|
|
|
#696 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@serialkiler
eu nao falei para ver quals as atualizacoes eu sei como ver e ja vi q ta saindo um monte de atualizacoes mas ngm posta aki no forum --' isso q to querendo dizer para posta o servidor aki --' a rev --' blz
|
|
|
|
|
|
#697 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Amigão boa noite, teria como me dizer como altero a msg q da quando o castle eh sumonado.... ela esta como announce e nom queria que ficasse assim.
Grato! |
|
|
|
|
|
#698 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mas quando o player sumona o castle isso e normal mano
|
|
|
|
|
|
#699 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
@klk456
sei que eh normal, mais nom na voz de GM... olha o print abaixo com a msg que da no server e no Game Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#700 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sim essa mesagem e normal pq vc ativo a siege de aden Mesagem do Gameserve ! ja a mensagem do serve e quando vc pega o castle e outra pessoal de outro clan pega o castle ai announce o nome do clan do cara que sumono ^^ Nao esquesa do Obrigado se ajudei !
|
|
|
|