|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2521 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Por favor alguem poderia me explicar só uma coisinha, quando sai uma correção na teon o que eu atualizo em minha rev?
Ex. DATA Mass Gatekeeper Giran FIx, o que eu atualizo em minha rev? Toda a pasta DATA ? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2522 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
não, você abre o eclipse e veja oque foi fixado, no arquivo que foi fixado vai estar escrito lá por exemplo CursedWeapon.java 1023(Esta é a correção mais recente) e vai estar o nome de quem fixou na frente, por exemplo CursedWeapon.java 1023 Paulinho Souza. E é isso, você procura oque mudou no código ou simplismente substitui o velho pelo original. ( faça um Backup do velho caso algo de errado.)
|
|
|
|
|
#2523 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
olhe aki oq foi modificado, aki fala todos as modificações detalhadas!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta Saber Procurar mano. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2524 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ All Agradeço pela ajuda de todos, quero que vocês me ajudem a fixar mais um bug e sobre a mass gatekeeper de Schuttgart vou explicar o que esta acontecendo com ela.
E o seguinte ela não da nenhum erro no gameserver o que esta acontecendo com ela, e que ela não esta teleportando unico problema dela e este e quero que voces me ajudem a fixar começem a procurar correções pra isto eu agradeço. Agradeço a ajuda e a compreencao de todos estarei procurando correcoes aqui tambem qualquer coisa se achar eu commitarei. ---------- pode ser a SQL pois nao tem Schuttgart nela em teleport pode ser a html ou no arquivo em java L2CastleTeleporterInstance quero que voces me ajudem tambem.. agradeço a ajuda de todos. |
|
|
|
|
#2525 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não sei se é so comigo mais essa rev que o hawkey compilou não esta dando pra criar item pelo painel admin, fica dando esse erro no gs: no handler registered for bypass 'admin_create_item'. Se alguem poder compilar e posta o link da rev atual eu agradeço!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2526 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
que saco, to ficando nervoso já com as cursed weapons, refiz todo código das CW igual o VslDream postou e nada. Levo critical sempre, vou dar uma logada em seu servidor e testar pra ver se não é minha system!
@EDIT nem deu certo, não consegui achar as CW :) o negócio é deixar desativadas em meu servidor. Vlw! |
|
|
|
|
#2527 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Olhe gente,nao e desmerecendo ninguem mas que falaram que foi arrumado o Disconect na rev 1023 ....
Rev 1023, o pessoal vem aqui reclama dizem que está e na verdade não está. Olha a imagem abaixo pra ver se foi arumado. Voltando a dizer nunca tive esse problema com Dot. a imagem está abaixo vejam. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#2528 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ Leandrao
Você pois o mmocore na sua pack e testou isto ja ? qualquer coisa iremos verificar este bug mais por favor faça outro teste so pra garanti e nos mande uma print novamente. |
|
|
|
|
#2529 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
isto pode ser critical error também, comigo é assim, quando tomo critical aparece esta mensagem de disconnect.
|
|
|
|
|
#2530 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@leandrao
Man, faz o seguinte, posta aqui uma ss de onde o erro começou, o pessoal sempre posta ss do final do erro, basta subir a barra lateral da janela do GS e procurar onde o erro começou ai vc posta aqui blz, pois assim fica mais fácil saber que arkivo do java ta iniciando isso blz?! Flw! ![]() @xadrezs Boa observação man, mas não seria muita coicidência TODOS levarem critical ao mesmo tempo? oO |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|