|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá usuarios,irei postar a versão 2.0 do meu web site, com algumas modificaçoes e melhorias e com o tempo irei postar uma linha de updates dele,não irei abandonar o projeto, qualquer erro ou problema no site, favor comentar. cada pagina está MUITO facil de editar, e recomendo o uso do Adobe Dreamweaver, qualquer duvida ou problema , suplico que postem aqui e por favor não retirem os devidos creditos contidos no web site.
Imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
A Respeito do logo principal existe um arquivo *.PSD(logo6.psd) na pasta index_arquivos basta editalos com o Adobe Photoshop e salva-lo como logo6.jpg e pronto,ira subistituir a tal imagem, ou caso tenha outra imagem de seu gosto basta joga-la na pasta index_arquivos e nomea-la de logo6.jpg *IMPORTANTE* A Respeito da parte de registro,irei mostrar um simples tutorial de como ultiliza-la. *TUTORIAL SCRIPT REGISTRO* Citação:
Citação:
*COMO MUDO O FAVICON?* Clique [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e assista o video. Bom,creio que seja somente isso,qualquer duvida ou problema favor postar aqui. Download a seguir. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: secretexperience *IMPORTANTE* Não Retire os creditos Criticas são bem vindas Obrigado a todos *Creditos* Damage *Explicaçoes* Concerteza os scripts não são meus, mais nao tenho os creditos dos autores , caso alguem tenha favor reivindicar aqui os seus direitos. Secret Experience - 2010
|
|||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
action (27-10-2010), Arayashiki (26-10-2010), CavaleiroNegro (27-10-2010), cleberhills (26-10-2010), fetish (26-10-2010), Hoffmann (27-10-2010), L2 DF (26-10-2010), l2blackice (09-11-2010), Mazokista (06-11-2010), radiador22~ (26-10-2010), Sanio (13-11-2010), Setokaiba
![]() ![]() (26-10-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Ai mano o site so pega direito na Internet explore ? e pq eu abri o site na Google Chrome e fico assim
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mais quando eu abro o site na Internet explore ele fica normal como ai na foto Sera q voce pode min ajuda ??? Mais voce ta de parabens !!!!!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : dk-okaraa por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O site infelizmente na versão 2.0 está projeto para as versoes mais recentes do Firefox e do Internet Explorer.
Infelizmente outros navegadores como Chrome,Opera,Safari etc.. não tem tanto suporte para o site,mais na vversão 2.1 que ire lançar e que inclusive ja esta em fase de testes terá acsso a estes outros navegadores. Abraço.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Está dando senha errada aqui.
Obs.: Consegui, desculpe o post desnecessário --' |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|