|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Memmm coloca um Backup ae que preste
![]() esse ta com as tabelas corrompidas tenso... arruma issu ae bota o backup com todas as tabelas entao faltando algumas =/ thks vlw por compartilhar =) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
verdade baixei a rev aqui na hora que eu fui estrair deu varios erros o reupa de novo os arquivos mathusa !
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Conseguir ver o erro aki e so vc extrair com o erro!!!
porque tem uma tabela com erro =/ mais ta tudu ok. so quero saber a id do NPc do Intance event voce nao colou a id aki =o mais vlw ae a rev ta boa . ja coloquei on aki =) abrassss |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
|
mano olha a system que uso e uma comum aew n aparece os npc que fez da pra vc postar sua npc.grp axu que e issu e sua itemname-e que ta na sua system ??
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 92 Vezes em 22 Posts
|
@gordintrl
vc ta usando system freya ? Pq nao tem logica o npc nao aparecer se vc tiver usando system freya ! NpcTemplate ID nº 10 qualquer system freya tem esse npc! @lordvenancio e gustarafael irei atualizar a rev entao nao vale apena corrigir essa atual . Só esperar que irei atualiza e sera corrigido erros e quanto a falta de tabelas bom to usando o mesmo sv que upei e aqui nao deu erro! |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
|
@mathusa
sim uso system freya e axu que nem funcionaria se fosse outra ta tudu na minha system mais tipo os templates tem mais a ssytem n tem os npcs que vc criou a system original n tem precisa do npc com os ids que vc fez ---------- @matuza vc esta mexendo cum server freya olha a plaync tinha anunciado que na versao freya ia ter como fazer 2 summon servitor dagger ia multiplicar tanker ia ficar quase imortais magos usar 2 magias ao mesmo tempo.e vc ta mexendo no server esses skills existem mais n foram arrumadas ainda ou a plaync ainda vai lancar eles na versao freya atualizando-a? |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradecido 92 Vezes em 22 Posts
|
@gordintrl
kra como disse no topico somente usei IDtemplate dos npc como padrao, fique avontade pra mudar! Sobre skills, l2jserver nao ta baseado no client koreano, entao espere o prorprio client live [en] atualizar, pq que eu saiba nem mesmo servidores (nao koreanos) oficial implementou 1% do que ja tem no client koreano! Só uma previa do que tem no Koreano: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] so pra ter ideia servidor koreano atualizou e saiu mais de 10 skills novas, e fora as novas cloacks. :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se que server atualizado recomendo epilogue pq freya é coisa nova e vai demora fixar tudo, até pq l2jserver tem prioridades outras coisas! |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, sabe se essa revisao esta estavel , testei a 4422 e esta dando lag apos passar dos 150 players, sabe se essa 4420 aguenta uns 500 players tranquilo ?, minha maquina dedicada eh muito boa, assim como minha conexao de DC.
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
alguem pode me ajudar a configurar o ip pra externo
DDNS= ********.com.br Ip interno = 192.168.1.1 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default --> <gameserver address="testel2soulangel.ddns.com.br"> <!-- Localhost access --> <define subnet="testel2soulangel.ddns.com.br" address="testel2soulangel.ddns.com.br" /> <!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here --> <define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" /> <define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" /> <define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" /> </gameserver> Resolvido era problema no DDNS |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
mano ta aki a sytem da uma olhada ae porque o npc de instance , nao ta aparessendo.
e ID 10 nao da o spw dela.... minha system e freya . da uma olhada ae . LInk da system: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- mano ta aki a sytem da uma olhada ae porque o npc de instance , nao ta aparessendo. e ID 10 nao da o spw dela.... minha system e freya . da uma olhada ae . LInk da system: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|