|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 193
Agradecido 20 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola Amigos ..
Vi em um sever que jogo que nao tem essa bolinha .. e na system alguem saber me dizer qual arquivo seija ? pra poder tirar *- * achei legal sem ela ... A Imagem dela [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 27 Vezes em 19 Posts
|
você ja pensou se os jogadores novatos irao conseguir se adaptar a falta do cursor? :S
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
@romanokiller ele não quiz dizer o cursor e sim o ponto de marcação de onde o character vai mano.
@ale bom mano isso é um pouco complicado você teria que fusar a system porque você vai mecher com animation tbm que você vai ter que procurar a textura dela e a animation tb você ja pensou a dor de cabeça que você vai ter vai levar tempo para você se recuperar disso. rsrsrs tou brincando mano mais vai ser complicado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 193
Agradecido 20 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
@Daniel
Tipow Eu Baxei uma system aki que nao tem esse ponto de marcação .. e funfo legal *-* nao presiso mexer em system texture nem nada somente mudando a system .. Creio que seja algum arquivo na system .. que possa subistituir .. mais nao sei qual e.. e queria coloca na minha system :S |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||