Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Downloads > [MU | Admin] Web Sites > [MU] WebShops
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-10-2010, 02:18 AM   #11
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

normalmente pelo painel admin do seu site.

ou por querys aqui vai umas

add gold em todas as contasUPDATE MEMB_INFO SET gold=gold+10000

remover gold de todas accUPDATE MEMB_INFO SET gold=0

kakarojeta está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 30-10-2010, 04:53 PM   #12
nandobdt
Membro - Recruta

Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de nandobdt

Padrão

alguem mi fala como add set completo no shop? pq eu adiciono ele so q nao cai bau

nandobdt está offline   Responder com Citação
Antigo 06-11-2010, 10:37 PM   #13
botiao
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Achei Ruim:

Inventório de botiao

Padrão

velhoo me ajudaa aki algmm ... eu coloko gold na minhaa pelo site e nao aparece nu shoping .. la so aparece que estou com 0 gold se algm puder me ajudarrrrrrrrrrr!!!

botiao está offline   Responder com Citação
Antigo 07-11-2010, 12:19 AM   #14
Banido

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de kakarojeta

Padrão

da uma olhada aqui se você usa site e shop do daldegam

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antigo 07-11-2010, 09:46 AM   #15
botiao
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de botiao

Padrão

ja fiz issoo .. meu problema nao e com vip ... meu problema e com adicionar golds...

eu ponho golds e ele nao fixa !!!! ME AJUDA

botiao está offline   Responder com Citação
Antigo 07-11-2010, 09:49 AM   #16
Banido

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de kakarojeta

Padrão

se prestar atenção da pra fazer a mesma coisa basta mudar ao invés de fazer no vip vc faz no gold.

obs da certo pois eu ja fiz isso

Antigo 03-06-2011, 11:34 AM   #17
juliana594
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de juliana594

Icon10

ae eu to querendo aprender sobre isso, mas assim, eu estava criando server de mu em casa, pq criar é facil complicado msm e configurar, so que no pc do meu primo mas ai n estou mais usando o pc dele, tipo quando eu configuro o app serve direitinho n pega o site do mu, por que meu modem é sagemcom roteado (da gvt) e eu n sei abrir as portas dele. mais no shopping como faço pro sistema funcionar, pq se comprarem itens no shopping e eles n forem pra acc?
adc msn? :MSN REMOVIDO LEIA NOSSAS[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vlw. se vc poder me ajudar agradeço msm.

juliana594 está offline   Responder com Citação
Antigo 25-06-2012, 12:50 AM   #18
legger2011
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2, Nível: 1
Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de legger2011

Padrão Duvida

Opa eu queria sabe se eu uso esse shop pro meu servidor ou o shop muaway que ta la na viciadosmu os 2 sao do away mais o que tem la é melhor ou esse é melhor ?

legger2011 está offline   Responder com Citação
Antigo 03-07-2013, 11:44 PM   #19
joam77
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 49, Nível: 1
Pontos: 49, Nível: 1 Pontos: 49, Nível: 1 Pontos: 49, Nível: 1
Atividade: 7%
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Inventório de joam77

Padrão shop automatico Daldegam v1

cadastro os itens com sucesso, mais quando vou comprar o item dar esse erro abaixo.

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'BauCompra'. (severity 16) in C:\AppServ\www\Shop\_configs\connect.class.php on line 29

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\_configs\connect.class.php on line 29

LdMssql Error: Não foi possivel executar o comando: update warehouse set items = 0xffffffffffffffffffffFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFffffffff ffffffffffffFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFffffffffffffffffff ffFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFffffffffffffffffffffFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFffffffffffffffffffffFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFffffffffffffffffffffFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FF, BauCompra=Items, Compra = 1 where accountid='joam77'

ajuda como resolver isso
a versao do teste é 1.1e season2

joam77 está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts