Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Consultório (SE) > [CSE] Papo Reto
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
[CSE] Papo Reto Entre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-10-2010, 08:30 AM   #1
Só Deus sabe
Visitante

Inventório de Só Deus sabe

Padrão Minha vida bela''

Bom tenho 22 anos tenho tudo oque desejei na minha vida, e quando digo tudo é tudo mesmo dinheiro nao me falta, ja tive as garotas que desejei festas sou independente.

graças a minha nova vida digo isso porque eu nasci em familia pobre até meus 13 anos de idade eu era pobre tinha uma vida nao muito boa nao tinha acesso a muita coisa mais conheçi uma pessoa q me deu tudo do dia pra noite me ensinou tudo oque sei hoje.

até a uns 7 (sete) meses atrás eu era uma pessoa que curtia a vida atualmente eu estou parando com isso mais eu trabalho com armas de fogo e prototipos da mesma, conheço todo tipo de arma existente no mundo sei o poder de fogo de cada uma o valor
a possibilidade de se alterar um prototipo desses e causar mais danos tenho uma renda boa até hoje graças a isso.

minha vida foi de ruin a melhor em questao de segundos, sou conheçedor da palavra de Deus meus pais sao evangelicos e sei que oque eu faço é errado mais sei tambem que isso nao é nada mais nada menos que minha profissao e que eu fiz muita coisa com esse tipo de dinheiro.

mais de 7 meses pra cá eu parei quase q 70% da rotina pois conheçi uma garota ela mora em outro estado uma distência de 1750 KM entre meu estado e o dela, mais vou na cidade dela todo fim de semana, essa garota mudou muito minha vida e ainda ta mudando eu começei a desistir de tudo por ela ja abri mao de quase tudo que consegui pois a mesma pessoa q me deu essa vida está me tirando ela ja fuiameaçado de morte caso eu se mude da minha cidade atual ou tenha contato com pessoas digamos estranhas para nosso ramo.

sei que nao sou o mais santo e sei que ainda falta muito pra que eu possa mudar, estou falando isso aqui hoje pois é muito ruin você quere desabafar algo e nao ter pra quem contar. :s

é isso ai até a proxima pessoal

Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 31-10-2010, 09:47 AM   #2
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Corre atrás da garota, ue, se gosta dela, e se tem a grana mesmo $.$, vai pra outro estado com ela, até mesmo pais.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
Antigo 31-10-2010, 11:19 AM   #3
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

Citação:
ja fuiameaçado de morte caso eu se mude da minha cidade atual ou tenha contato com pessoas digamos estranhas para nosso ramo.
Radiador pelo que li, tem esta questão, pois alguns não aceitam que ele sai daquele "mundo"...
Aí é bem complicado, mais um concelho que te dou, é que converse com a garota, e veja se ela esta disposta a apostar tudo para ficar com você!
Se fosse eu no seu lugar pegaria tudo que tenho, e mudaria sem deixar rastro nenhum, e construiria minha família como uma pessoa normal, entraria em outro ramo, sei lá com o dinheiro que tenho abriria um comercio, numa cidade do interior do outro estado, e deixaria o passado para trás!

é o que eu faria, mais cada um deve fazer o seu destino!

Antigo 31-10-2010, 01:41 PM   #4
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Um conselho que lhe dou, uma vez no jogo, fique nele até o final... Conheço inúmeras vítimas do ramo da gasolina (máfia que rouba combustível aqui na cidade), não importa se é ilícito e que você possa amargar cadeia, acho que temos noção disto antes de embarcar-mos, não demonstre em momento algum descontentamento com tal... O máximo que tu pode fazer é mostrar-se satisfeito, e ir adiante pois creio que essa "firma" não irá durar para sempre. Deus escreve certo por linhas tortas, e o inimigo apesar de nos iludir para aceitar-mos algo que parece lucrativo, nos faz ter idéia de sair-mos de fininho como quem estivésse ganhando, e ao mesmo tempo altera a cabeça de quem lhe convidou.

Não sei do que se trata este esquema, mas é importante que você saiba que uma vez dentro do jogo e sair dele conhecendo todas as maracutaias, a primeira coisa que o organizador irá querer como segurança é a tua cabeça, com uma destas armas mesmo que você manuseia, talvez ele possa pegar leve com um calibre menor... Mas caso aconteça de você sair, e o esquema dele afundar por algum X-9 (quem entrega a polícia ou a concorrência), você talvez possa experimentar um calibre 12.

Te aconselho a contar tudo para a menina, e se vocês realmente querem construir uma vida juntos, o mais visado será ter uma estabilidade financeira e fazer uma mudança para um lugar grande como SP ou RJ sem deixar rastros.

Quando você se sentir disposto para isto, somente saia e quando estiver bem longe você dá um telefonema explicando ao dono do esquema que você está fora, que esta vida não é para tu e que está se mudando para bem longe para evitar acabar com a sua própria vida e também não causar transtornos para ele, e peça que ele entenda encarecidamente e humildemente que aceite isto.

Abraços e tudo de bom.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Antigo 01-11-2010, 04:11 AM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

Mude cara, de valor a quem tenta te ajudar e a este amor... Sei quem é você e acho que este seu amor por esta mulher é grande e ela merece esta sua mudança.

E para poder mudar você tem de confiar pelo menos em si mesmo.

Tody está offline   Responder com Citação
Antigo 01-11-2010, 04:49 AM   #6

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

Eu penso da seguinte forma,voce entrou nisto,como disse tem uma boa grana portanto daria para fazer :

Conte um pouco sobre sua "profissão" a ela,veja primeiro se compensa voce ficar com ela,pois ja namorei muito tempo com uma garota q ficava a 200km daki e pasado um tempo ela terminou comigo qnd viajei com ela para uma praia,ela dizia q me amava e tudo mais eu como gostava realmente dela até acreditei e acabo do nada.

Portanto certifique-se primeiro que ela realmente esta querendo ficar com voce.

Caso pense em parar com sua profissão,primeiro voce deve se mudar para uma cidade grande ou para uma cidade pequena porém não devera comprar nada em seu nome(nem do dela eu aconselho),depois de um tempo abra um comércio ou algo e viva sua vida esquecendo-se do seu pasado!

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Antigo 01-11-2010, 06:45 PM   #7
Não Registrado
Visitante

Inventório de Não Registrado

Padrão

ja que nao consegui responder sem deslogar vai assim mesmo :x

bom ela sabe de tudo quando eu começei a gostar dela mesmo eu ja contei de cara pra ela fique gelado com medo dela nao aceitar tipo isso nao é uma coisa que geral ve assim e diz ah ta de boa né e talz afinal mexo com uma coisa que muitos sao contra.

numca me polui com drogas sou tranquilo quanto a isso e ja tentei me mudar pra outros lugares, atualmente troqui meus carros pois descobrir que alguem passeia comigo sem eu querer, eu disse para meu mentor que eu vou sair disso e em troca ele me tomou a metado doque eu tinha hoje tenho nem 1/3 doque eu tinha e mesmo assim quando to indo bem do nada pareçe algeum pra assaltar.

ela me intende bem com ela nao tenho mais problemas mais com eles sim ultimamente eu tinha um pensamento dar fim em quem me deu essa vida
assim eu poderia sumir sem nimguem me achar já que ele é o unico que todos tem medo e respeitam, mais isso seria burrice ja que sou o unico afim de sair.

digo a todos é uma bela vida pra quem ta disposto a nao ter nada como, amigos, familia, paz e tranquilidade. viajo de mais trabalho de mais tenho cotas a cumprir
ja fui alvejado por prutos meu mesmo, tenho um projetil alojado na bacia e outro 2 cmm do coraçao se mexer nesse eu posso perder a vida ja fiz 5 cirurgia pra removelo e todas sem sucesso.

sobre dinheiro e bens materiais posso ter qualquer coisa.
vlw por ler e me ajudar galera isso me deixa bem melhor nao sei desabafar com nimguem medo de ser excluido.

Responder com Citação
Antigo 01-11-2010, 06:50 PM   #8
Setokaiba

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Confesso que até me interessei por esta firma, porém, cuidado com a polícia federal pois ela pode estar rastreando vocês. Não vou lhe dar conselhos para acabar com a vida do cara de alguma forma inteligente, porque aqui se faz e aqui se paga.

Se tiver uma boquinha aí, me ficha na firma.

Antigo 02-11-2010, 07:51 AM   #9
Não Registrado
Visitante

Inventório de Não Registrado

Padrão

@ Setokaiba
se descobrirem que eu falo dessas coisas assim to meio que inrrolado, mais caso tiver a oportunidade entraria mesmo?

aodoapskdaposkdpoa zoa sem idéia

pessoal muito obrigado pelo apoio tipo nao tenho amigos maximo conhecidos
e sim ja tive problemas com a PF mais isso envolve muita gente entao quando começa logo acaba a perseguição minha frase é sempre a mesma "Todo mundo tem seu preço basta vc ofereçer ou tirar a coisa certa" ja pisei em muitas cabeças pra chegar onde estou.

acima de mim só Deus e meu mentor de pois nao tem mais nada até urubu q tentar a sorte é perigoso ele cair.

por esse motivo nao tenho amizade com nimguem maximo pela net, acredito em pessoas até ela demonstra o interesse dela sei levar bem brincadeiras nao uso oque sou pra me promover o fodao até porque isso nao é nada de mais.

por eu ser muito novo nao posso ter nada no meu nome se nao eu caio na mao da Receita entao tudo que compro e que tenho é no nome de terceiros entao numca me acharam por compra as coisas em meu nome.

sei lá eu pensei em desapareçer da noite pro dia assim do nada.
(vlw pela dica em cavaleironegro nao tinha pensado nisso).

Responder com Citação
Antigo 02-11-2010, 03:02 PM   #10
Setokaiba

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Sim... Sem sombra de dúvidas eu toparia, você faria o seu administrador muito feliz.

Imagine eu construíndo minha vida... E eu embarco até morrer hein, não fujo do batente...
Meu lema é viver pouco como um rei, ou então muito como um Zé!

Bom não me faça sonhar acordado... Te desejo tudo de bom, felicidades e etc, e que você consiga o seu objetivo... /Casoprecisedosubstitutoestafalandocomele

Vou preservar sua identifidade aqui no tópico.

Resposta

Regras para Posts
Você pode postar novos tópicos
Você pode postar respostas