Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Consultório (SE) > [CSE] Papo Reto > Papinho Gostoso
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-11-2010, 08:33 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon12 Camisinhas e KY

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

A camisinha masculina existe há mais de três mil anos. Na Antigüidade, os egípcios vestiam o pênis com uma tripa de carneiro a fim de evitar a gravidez. Hoje a camisinha é feita de látex, uma borracha finíssima e resistente que se amolda ao pênis. De um lado, tem uma borda flexível; do outro uma ponta com uma saliência arredondada para segurar o sêmen. A camisinha é considerada um método contraceptivo de barreira, porque consegue, como o próprio nome diz, barrar os espermatozóides e as secreções liberadas pelos genitais do homem, impedindo o contato direto com o corpo da outra pessoa.

Com absoluta certeza não sou o primeiro a escrever sobre o constrangimento de comprar preservativo. Já li texto do Veríssimo, do Seinfeld, de tantos outros.

Mesmo parecendo o correto a se fazer (exceto para os cristões/cristãos mais fervorosos) comprar camisinha em qualquer que seja o local não é tão normal quanto parecem. Querendo ou não você está contando parte da sua vida para o vendedor. Ele sabe que não é pra fazer balão ou pra nem uma aula de educação sexual. No fundo ele sabe: você vai chegar ao fundo.

Não satisfeitos com a sacanagem na hora da compra, os fabricantes de preservativos ainda botam várias e diversas opções, desde tamanhos, sensibilidade até sabores. Em uma época atrás tinham até umas de time de futebol, o que, pessoalmente, não parece ser excitante. Ou seja, se já não bastasse o vendendor os outros clientes do local também vão saber da sua vida sexual. Pior é quando pára alguém ao seu lado. Os dois não querem se olhar diretamente, mas fica aquele rabo de olho. Na cabeça de ambos só aquele pensamento malicioso. E se for alguém conhecido? Aí pega. E quando é parente? E é parente da mulher? Putz, é foda antes mesmo de qualquer coisa.

Agora difícil mesmo é comprar KY. Se alguém, "pelamordeDeus", souber de outra funcionalidade do KY, por favor avise. Quando se compra KY o vendedor pode pensar duas coisas que vão do céu ao inferno. A primeira: "Aê! Vai variar o cardápio hoje!"; esse é o céu. A segunda: "Ih! Vai atracar de ré hoje."; esse, pelo menos pra mim, é o inferno.

Talvez as coisas mudem com o tempo, como aconteceu com a camisinha. Antigamente, dizem os mais velhos, era muito pior. Camisinha era mais escondida do que hóstia na hora da missa. Talvez o lubrificante íntimo passe a ser uma coisa do cotidiano ou ganhe uma outra funcionalidade. Porém, hoje, ainda é um pequeno problema fazer esse tipo de compra.

- - - - - -

P.S.: Aos seres do sexo feminino é bom deixar claro que isso é do ponto de vista de um homem. Se alguém quiser escrever do seu ponto de vista, sem problemas.

P.S. 2: Aos gays: sem preconceitos. Novamente só deixo claro o meu ponto de vista de hétero.

Mas vamos ao que interessa, não deixe nunca de comprar preservativos por vergonha ou algo do tipo pense sempre nas conseqüências, pois as pessoas que podem até rir em seu interior sobre ver você comprando preservativo, não irá lhe ajudar no momento em que você estiver com alguma DST ou com um filho a caminho... Então não deixe de comprar isto, encare com naturalidade pois quem está alí também faz isto, talvez até o dobro que você.
Meu primo de 2º pedia para minha tia avó comprar, eu achava isto constrangente para minha tia avó que além de ser cristã, é daquele tipo antigo conservador. O que importa é a convicção, e não o que os outros pensam que você anda fazendo com as pregas ou com alguma outra genitália.

Estou criando este tópico realmente para alertar aqueles que tem camisinhas fazendo aniversário na carteira, como eu já fui um destes no meu tempo de infância, sonhava com um dia usá-la... Certa época desisti quando minha avó encontrou no meu bolso, e passei a ter vergonha... Mas minha avó ao contrário do que eu imaginava, por ser também de modo antigo e dos anos 30, ela me aconselha até a sempre andar com camisinha

Certa vez não é que eu precisei
Me senti o cara mais esperto do mundo quando meu colega não tinha, e eu ainda emprestei para ele, ainda dei lição de moral e disse para ele sempre andar com uma pois iria ter relação sexual com uma menina que haviamos conhecido na rua.

A seguir vou dar algumas dicas para a compra da camisinha, e digo um pouco da experiência sobre as melhores marcas do mercado e também de uma pesquisa rápida que fiz nos sites das marcas.

.::Jontex::.
A Jontex é uma das marcas mais conhecidas do mercado. Só pra vocês terem idéia, era a marca que meus pais usavam. Reza a lenda que eu nasci de um descuido, esquecimento dos dois. Se empolgaram e esqueceram de usar a camisinha, confiando na inconfiável tabelinha. É claro que hoje, sou considerado um feliz descuido, mas voltando à Jontex…

Das três marcas é o site mais sóbrio. Claro, de fácil visualização e leitura. Apesar de ter todas as informações necessárias, achei-o muito institucional, cara laboratório farmacêutico, tudo certinho, mas sem atrativos. A linguagem é clara, jovial, possui informações relevantes, bem didáticas, tem na primeira página chamada para seu produto novo o Jontex Sensation Texturizado (um preservativo que possui microtexturas para aumentar o prazer), mas… Sei lá, sóbrio demais.

No entanto, o que pode parecer um ponto negativo, acaba sendo positivo para aqueles que acham que menos é mais. Foi o site que achei a explicação mais clara e didática sobre a colocação e uso do preservativo. Sei que pode parecer meio óbvio, mas eis um tipo de informação fundamental que tive dificuldade em achar nos outros sites. Quem procura este tipo de site na net, busca informação.

.::Olla::.

Achei muito doido o site fazer parte de um portal, o Vírgula, mas business is business… Não que tenha atrapalhado, mas… Era tanta informação, tanta imagem piscando na tela, tantas possibilidades sensuais, me senti no Paparazzo. Tive que parar e focar. “Pensa Anderson… Você quer informação sobre preservativos e sexualidade”. Eis um site complicado para abrir em um Cyber Café, sem chamar certa atenção, por exemplo.
Me recordo que outro dia eu estava no Cyber Café do meu amigo, e uma mulher estava acessando um site de Sex Shop que chamava muita atenção pois exibia inúmeras imagens piscando...

Não gosto de site com muita poluição visual, tenho dificuldade para ler em fundos brancos (ainda que entenda que quiseram passar um clima de sensualidade), mas o site me segurou um tempo por lá. Infelizmente, tentando achar o que eu queria e que penei um pouco para encontrar. No fim das contas, acho que foi o site que mais investiu em entretenimento e sensualidade e se perdeu um pouco no conteúdo e informação. Pelo menos o conteúdo que eu buscava.

Um ponto positivo é a ótima página sobre perguntas. Que acessei à partir da página de Saúde Sexual. De maneira muito simples e objetiva, faz um apanhado geral sobre dúvidas freqüentes dos leitores.

.::Prudence::.

Decididamente foi a página que mais gostei. Mesmo com fundo negro, o site é bonito. Os produtos são oferecidos na primeira página. Como balas, com embalagens coloridas, girando diante de nós, como um baleiro, vontade de pegar…

O menu de opções é simples e reduzido, o que facilita as buscas. Conta com um Blog do Jairo Bauer, onde encontrei um arquivo de voz com umas dicas super interessantes sobre como colocar o preservativo.

Jontex não é a melhor, estoura como qualquer uma, porque se gastam mais grana em propaganda, pensam que são melhores.
Observe se a mulher esta lubrificada. Homens adoram entrar raspando. As vezes isso lhes vai custar uma grande dor de cabeca ou 20% de pensão alimentícia. Acredite no meu conselho, pois os pelos pubianos quando raspados ficam como agulhas e para quem entra raspando isto é um perigo.
Aprenda como utilizar o preservativo acessando este tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jontex é boa, se o problema for sensibilidade, usa a sensitive
não incomoda e o homem sente mais prazer porque ela é mais sensivel do que as outras.

Uma boa opção para quem não quer gastar muito e quer fazer um sexo seguro, é a Blowtex com espermicida.

Espermicida é um gel que tem como função "matar" os espermatozóides. Jamais deve ser usado sozinho, e sim com um método de barreira (camisinha, diafragma), porque sozinho tem eficácia baixa, e previne pouco a gravidez.... Geralmente não tem cheiro ácido, pra não destruir a borracha do latex.... nem arde, é transparente...
Lembrando, é um contraceptivo complementar, auxiliar no caso de estourar a camisinha ou diafragma. Algumas camisinhas como a Blowtex já vem com ele, ou você pode comprar separado.

Algo que eu sempre faço é não poupar na hora de comprar este tipo de coisa, não pego camisinhas de posto de saúde e também sempre tenho um KY a disposição, este tubinho da imagem eu comprei hoje 01/11/2010 pois esqueci o genérico do KY no último motel que eu fui, o genério não é muito caro custa em média R$ 7,90, adiante eu vou explicar a diferença dos tipos de KY, este da imagem custou R$ 14,99.

O uso do preservativo (camisinha) durante a relação sexual é a melhor e mais segura forma de impedir o contato com o sangue, esperma e secreção vaginal. Por isso, é a maneira mais fácil e eficiente de prevenção contra a AIDS e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST, além de prevenir a gravidez. Use sempre camisinha, desde o começo de todas as relações sexuais.

Na hora da compra e do uso verifique sempre a data de validade da camisinha na embalagem e para guardá-la prefira locais frios e secos. Deixar a camisinha por muito tempo na carteira ou no porta-luvas do carro pode estragá-la. Além disso, veja que outros cuidados tomar para você não entrar numa fria:

• Certifique-se de que o produto contenha a identificação completa do fabricante ou do importador;

• Observe se as informações sobre o número do lote e a da tade validade estam claras;

• É muito importante verificar se a embalagem do preservativo traz o símbolo de certificação do INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, cuja finalidade é comprovar a qualidade do produto. Clique aqui para acessar o site do INMETRO;

• Exija a nota fiscal sempre. Em caso de problemas, a nota ou o cupom do ponto de venda asseguram o direito de poder reclamar;

• Se o preservativo lhe foi entregue gratuitamente no serviço de saúde ou em campanhas, procure saber e guardar o nome da instituição responsável pela doação. O cuidado é necessário para que se saiba a procedência do material, quais são as garantias oferecidas e, em caso de dúvidas, pedir esclarecimentos.

• Tome cuidado com as ofertas de camisinha, vendidas por um preço muito baixo ou sem nota fiscal. Estes produtos podem ser falsificados;

• Por ser confeccionado em látex de borracha, o calor e a umidade deformam o preservativo, tornando-o impróprio para uso. Por isso, é melhor não comprar em camelôs, ambulantes, ou outros locais onde o produto fique exposto a condições desfavoráveis de tempo, como chuva ou sol.

• Leia atentamente as instruções contidas na bula, geralmente impressas na própria embalagem, ou em outro material informativo.

• Não utilize preservativos que estejam muito tempo guardados em locais abafados, como bolsos de calça, carteiras ou porta- luvas de carro, pois ficam mais sujeitos ao rompimento. Evite, igualmente, o uso de preservativos sobrepostos, pois também podem se romper com o atrito ou até mesmo se soltar/enrolar.

Sobre lubrificação se for por lubrificante a mais, que seja um à base de água, ou mesmo a própria saliva. Cremes e outros produtos à base de óleo podem danificar a camisinha, fazendo-a romper.
Use camisinha nova cada vez que tiver relação. Usar a mesma camisinha mais que uma vez não previne contra doenças e gravidez.
As camisinhas que estiverem pegajosas, ressecadas ou estragadas não devem ser usadas.

.::KY::.

Geralmente quando se ouve falar em KY, a primeira resposta que se ouve é uma pergunta.
Que? K o que? O que é isso?

Na minha infância sempre tive muita curiosidade e revista as gavetas da minha tia e do meu tio e encontrava vaselina e KY, mas nunca sabia a finalidade daquilo... Com a chegada do computador para em meados de 1996, tive acesso a internet e passei a pesquisar sobre tais produtos que eu sempre achava engraçado, passava nas mãos e era escorregadio.

Hoje não é muito diferente, da mesma forma que há pessoas que não sabem se quer utilizar preservativo corretamente mesmo após casado, e fica na dependência apenas da tabelinha ou do anticoncepcional da mulher, há outros % que se quer ouviram falar do KY.

KY, também conhecido como K-Y, é um gel lubrificante feito à base de água. Se lembra que eu falei que produtos derivados do petróleo podem danificar o preservativo? Então o KY fabricado pela Johnson & Johnson. Destina-se fundamentalmente a ser utilizado em exames ginecológicos, mas devido à facilidade da sua compra em farmácias ou drogarias, ganhou grande popularidade como lubrificante para o acto sexual, principalmente quando há secura vaginal, ou para a prática do sexo anal.
Muitas mulheres tendem a ter dificuldades com lubrificação, seja as menos experientes que ficam nervosas e some o tesão, e os músculos vaginais se contraem ou até aquelas que já são mães. A amamentação pode afetar a penetração, já que as mulheres, nessa fase, produzem menor quantidade do hormônio responsável pela lubrificação vaginal. Sem lubrificação, o ato sexual pode ficar dolorido. Tenha paciência e invista em um bom lubrificante à base de água para ver se ajuda.

Existem quatro tipos de KY e seis modelos diferenciados.
Você pode conhecê-los aqui neste site da fabricante Johnson & Johnson:

Recomendo o KY para um ótimo sexo, é excelente para desvirginar uma mulher, ou para usar com o seu companheiro homossexual na penetração anal.

Recomendo o Warming pois causa um aquecimento em contato com a pele.
No mais faça sexo seguro sempre e não corra o risco de estragar a sua vida.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
ChoVinisTa (01-11-2010), KelsenMarafon (23-12-2010), Lenneth (13-11-2010), MATEUS LOVATTO (02-04-2011), out (02-11-2010), radiador22~ (01-11-2010)
Links Patrocinados
Resposta

Tags
anticonsepcional, camisinha, gel, íntimo, lubrificação, métodos, preservativo, seguro, sexo, transar

Regras para Posts