|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Bom...
Este tópico está sendo criado na seção de Piadas e Humor, pois não vejo outra seção mais adequada do que esta. Vamos fazer uma análise sobre os fórums que se intitulam os melhores nos assuntos e no Brasil. O primeiro da lista é um nada mais, nada menos que um fórum que surgiu de um vBulletin Nulled Pré-configurado por eu, postei na época em que ainda eramos Secret Warez, um vBulletin com inúmeros mods instalados e foi aí que nasceu a comunidade Líder MMO Brasil [IMG]http://www.*********.com.br/images/teste.png[/IMG] Confesso que o Brasil está mesmo bem na fita, todos eles são os melhores do Brasil. Sendo que nestes slogans a única coisa que reconheço como verdadeiro é o nome do país Brasil (pois conheço sua existência).Agora Fórum Melhor fica meio complicado de enxergar, pois eu desconheço isto... Começaram estragando a bagaça quando modificaram o sistema que para eles já não ia lá bem das pernas no 3.8.x por um repleto de bugs, como citei neste tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A comunidade líder MMO Brasil utilizava um host caseiro com cPanel. ![]() Encontra-se offline por 2 semanas ![]() E agora foram para um dedicado da Limestone um CentOs podre. ![]() Mas eles são os líderes MMO Brasil. ![]() Fiz uma visita por lá no tempo em que se encontrava offline, e me disseram no Xat que alí era o mais acessado, pois só vivia lotado com mais de mil online. O interessante disto tudo, é que fiquei no Xat por quase 1 hora e só vi 12 acessos. É muito estranho um fórum que tem mais de mil online, só ter tido 12 acessos ao Xat por cerca de 1 hora. Era para ter pelo menos uns 400 no Xat. ![]() O que os bobinhos dos usuários não sabem é que a pura ilusão causada é muito simples, e muitos administradores "malandrinhos utilizam isto" para não causar uma aparência de fórum vazio e iludir os anunciantes. A alteração no tempo de expiração da sessão: De 900 segundos = 15 minutos. Para 86400 segundos = 24 horas. Assim quando você fecha a página do fórum e não clica no link Sair, você permanece alí como se estivésse online, por 1 dia até... Há fórums que configuram uma média menor de tempo, como 9 horas ou algo do tipo, porém, conheço fórums que usam 24 horas na cara de pau e bloqueiam o acesso ao perfil e ao online.php para não mostrar a última atividade do usuário. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra tática pouco conhecida pelos usuários é o Fake Users, um mod que quando instalado no vBulletin, basta estabelecer uma quantidade de usuários que eu desejo e pronto, eles aparecem alí listados como se estivéssem online: Instalei aqui rapidamente o mod, só está mostrando os usuários desorganizados porque é preciso fazer uma alteraçãozinha chata para isto funcionar com os nomes organizados por ordem alfabética, como não utilizo esta trapaça, então nem tenho já editado... Mas perceba como foi fácil por 20 mil usuários online e se tornar o maior do Brasil em apenas 1 clique: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Me senti o Mr.M agora revelando esta mágica feita pelos espertalhões. ![]() Se tem algo que me dá raiva é quando aparece um imbecíl defendendo estas porcarias aí, e não sabem ou não tem noção de merda nenhuma... Como foi um carinha defendendo lá, e dizendo que lá vivia cheio e etc e tal, e eu expliquei que então era para o Xat estar cheio, e também se fosse mesmo por crescimento acelerado era para ter bastante gente no Xat, mas ele deve estar cego e contaminado já por aquilo lá. ![]() Sem contar que já tirei muitas dúvidas sobre vBulletin aqui na época, antes de eu deletar a seção e depois resolver retornar com a mesma. Bom, mas uma desmistificação deste mito. Dentro da minha pequena lista que tenho conhecimento, se enquadra talvez um fenômeno: [IMG]http://www.********games.com.br/forum/images/styles/OrangeTheme/style/impgames.gif[/IMG] Digo fenômeno porque com Tópicos: 3.653 Posts: 15.091 Usuários: 2.864 E com menos de 1 ano online, o cara é mesmo um fenômeno para ter se tornado o maior do Brasil. Este não tem nem como debater, talvez ele esteja projetando o slogan para a pequena possibilidade daqui a uma década. Minha crítica. Citação:
Bom, mas uma desmistificação deste mito. ![]() ![]() Antes de começar a falar eu já estou achando graça, da Fênix XPZona.Nós somos invejosos para eles. ![]() Certa época propus um desafio aqui no fórum para quem me mostrasse 5 motivos pelo qual tenho inveja deles. Ninguém conseguiu ganhar o desafio. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esta eu nem perco mais falando porque é falida a muito tempo. O que resta é recordar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ah e o fórum agora é do Alyenado e não mais do MendyngowSam ![]() ![]() ******** este pelo menos não se intitula o melhor do Brasil no slogan, embora eu já tenha visto postagens de administradores dizendo isto, em matéria de MuOnline podemos dizer que é já tirevam participação dos melhores do Brasil, porém, abusa muito da propaganda, é muito poluído visualmente e feio no seu style igual o seu dono. Como comentei num tópico no Bar Staff (SE) Citação:
Seus status: Tópicos 49,995 Posts 335,537 Membros 27,367 Membros Ativos 3,226. E usa também a mágica de deixar usuários online por muito tempo. Uma coisa a dizer também é que é super bem desconfigurado, certa época colocaram a imagem para mostrar no lugar do nome, como ninguém sabe como ocultar o nome do fórum como eu faço aqui na (SE), a imagem ficava aparecendo na linha de rota de onde você estava, desfigurava a porcaria toda. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não somente lá, como em diversos outros líderes do Brasil: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Só teve o "sucesso" que teve por plagiar o nome da original ********, e espalhar um falso boato na época que era a ******** filial aqui no Brasil, inclusive os mesmos nomes eles usavam como moderadores, MentaL e etc. Eu fui o primeiro moderador desta bagaça, na época que eu estava de saída da XPZona. Bom, mas uma desmistificação deste mito. E por último e menos importante, o Blog da seleção brasileira, aquele verde e amarelo que diz no slogan ser o Maior Fórum Sobre Lineage 2 Java Servers. Estatísticas do Fórum: Total de posts: 158189 Total de membros: 38961 Recorde de usuários online: 274 | 27 setembro 2010 - 09:32 Resumindo, total de floods 90%. Total de noobs maluquinhos: 37,961 são poucos os que salvam. Recorde Usuários Online: Incrível só terem conseguido por 274 online para o Maior Fórum Sobre Lineage 2 Java Servers. ![]() Minha crítica, é que é muito feioso, demora para carregar e quando carrega puxa muitas imagens até do inferno, não sei que tantas imagens é esta. Puro antro da propaganda excessiva. ![]() Sem contar que faz seus membros maluquinhos sofrerem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom, mas uma desmistificação deste mito. ![]() No mais quem tem boca fala o que quer! Contra fatos não há argumentos! Quem é de verdade, sabe quem é de mentira! Secret Experience - Nem Melhor Nem Pior Apenas Diferente! O nosso diferencial está aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
alessandroht (06-11-2010), ChoVinisTa (06-11-2010), Cross (15-11-2010),
Inspector (06-11-2010), LolMaster (06-11-2010), NecroBoy (06-11-2010), out (06-11-2010), radiador22~ (06-11-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
nem vo comentar pq sou suspeito ![]() sou o administrador que nao sabe nada segundo o povo ai do lock
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
adopksapdokaspod
confesso que aprendo muito com vc inspector, e com os outros admin tbem e sobre os melhores ai nao comento
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
eles sao tao bons velho que ja tive convite de piao desses foruns pra tomar conta de areas nos foruns deles ou seja, ja que nossa comunidade nao presta pq tao convite? cosnegue responder essa? chupa essa manga
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Troféu Yakuza de Outubro vai para ZEHH e seu desempenho assustador no vB.org.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
out (06-11-2010)
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
auhauauah...
Membro Yakuza do ano premiação...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
kkkkkkkkkkkkkkkk, nem comento!
Setokaiba nao perde tempo, AHUHSUHAUHSAS Print screen = F1 Mais sobre o ZEH, quase me caguei aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk # |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Deixa os garoto brincar!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
E o Ronaldo sorteando prêmios, ninguém viu?
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Vale salientar tambem o sistema de sorteio deles né.
PS:Tá mais pra Casagrande do que pra Ronaldo viu AhuAHuhuAha
|
|
||||||||||||||